Serginho Groisman

Serginho Groisman

Globo arranca Altas Horas do ar, escala substituto de 200 milhões e Serginho confirma desfecho após 22 anos

Discreto, Serginho Groisman vive relação com pessoa 24 anos mais nova e recebe declaração: "Ficou bravo"
Serginho Groisman (Foto: Reprodução)

A emissora decidiu cancelar a edição do Altas Horas por conta dos desfiles de Carnaval

Nem mesmo o Altas Horas, de Serginho Groisman escapou das mudanças de programação da Globo. Apesar de ser um dos programas mais tradicionais da emissora, o programa de auditório foi cortado da grade no último sábado 23.

Tudo aconteceu por conta de uma substituição extraordinária por conta dos desfiles das escolas de samba, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo.

O evento contou com uma mega cobertura da Globo e por isso, o Altas Horas sequer foi ao ar. Ambos os desfiles começaram às 22h45 e ocasionaram edições mais curtas da novela Pantanal e até do BBB 22.

No lugar do Altas Horas, os desfiles do Carnaval fora de época conquistaram bons números de audiência no horário nobre e embalaram até mesmo a programação matinal da Globo. Segundo os dados consolidados do Ibope, a emissora teve média de 9 pontos durante a faixa das 23h até às 5h.

Além dos números de audiência, o faturamento da Globo também foi alto com as cotas comerciais dos desfiles. De acordo com o site Meio & Mensagem, a emissora carioca almeja arrecadar cerca de 200 milhões de reais com os dois dias de transmissão.

Veja também

SERGINHO GROISMAN CONFIRMA MUDANÇA DE HORÁRIO DURANTE O FANTÁSTICO

Apesar de ter sido tirado do ar no sábado, Serginho Groisman voltou a aparecer na grade da Globo na noite de domingo para anunciar o desfecho do antigo horário do Altas Horas.

Em um vídeo inédito, a emissora carioca anunciou todas as novidades de sua programação para o segundo semestre e lá estava o veterano para confirmar que a atração semanal irá ao ar logo após a novela Pantanal.

“Altas Horas em novo horário e com plateia!”, disse o veterano, em uma rápida passagem pelo vídeo exibido no Fantástico.

Serginho Groismann anunciou novo horário do Altas Hora no Fantástico
Serginho Groismann anunciou novo horário do Altas Hora no Fantástico- Foto: Reprodução

Para quem não sabe, a Globo optou por antecipar o programa de Serginho para a faixa das 22h, logo após Pantanal. A mudança vai acontecer já no próximo sábado, dia 30

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários