Globo

Globo

Globo promove dança das cadeiras e arranca âncoras da bancada de principal jornal

Ana Paula Araújo, Cecília Flesch, Renata Vasconcellos, Christiane Pelajo e Maju Coutinho, da Globo
Ana Paula Araújo, Cecília Flesch, Renata Vasconcellos, Christiane Pelajo e Maju Coutinho (Reprodução)

Mudança entre âncoras da GloboNews é confirmada

Nos últimos meses, a Rede Globo promoveu uma verdadeira dança das cadeiras em seu elenco. Dessa vez, o time de jornalismo foi afetado e os âncoras da bancada foram arrancados.

Em suma, os diretores fizeram mudanças no “Edição das 16h”, da GloboNews, e os âncoras serão trocados.

Desse modo, Christiane Pelajo deixará o telejornal para ocupar a vaga de José Roberto, que assumiu o “SP2“, no matinal Conexão GloboNews.

Aliás, um novo telejornal será criado para ocupar a faixa das 16h às 18h com o comando de Julia Duailibi, atualmente no “Em Porto”.

Tiago Eltz deixará de ser correspondente da Globo em Nova York. E Cecília Flesch será a nova apresentadora do “Em Ponto” e Leila Sterenberg assume definitivamente o “Especial de Domingo”.

Veja também

APRESENTADORA É ESTRELA NA EMISSORA

Vale lembrar que, em 1996, Christiane Pelajo é uma das jornalistas que integra o grupo de profissionais que inaugurou a GloboNews.

Com mais de 25 nos de experiência, a apresentadora esteve por 10 anos à frente da bancada do “Jornal da Globo” ao lado de Willaim Waack.

No comunicado divulgado pela emissora carioca, Christiane Pelajo falou sobre a sua paixão pelo jornalismo.

“Percebo que todos os meus sentidos ficam mais apurados: enxergo melhor, ouço melhor, sinto as coisas melhor”, confessou a apresentadora.

OUTRAS ÂNCORAS

Além disso, a jornalista irá dividir a apresentação do “Conexão GloboNews” com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro e Camila Bomfim, em Brasília.

No fim de semana, o Especial de Domingo será de Leila Sterenberg, que está na GloboNews desde 1998, apresentando jornais do canal e fazendo programas pelo mundo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários