DANÇA DAS CADEIRAS!

Globo arranca Daniel e Mumuzinho das cadeiras do The Voice e comunicado confirma demissão: “Medidas necessárias”


Daniel e Mumuzinho foram substituídos pela direção da Globo - Foto: Montagem

Os cantores foram dispensados do reality show por conta de conflitos de agenda

Com previsão para ir ao ar no último domingo de janeiro, a segunda temporada do The Voice + sofreu uma mudança drástica nesta terça-feira, 18. Em comunicado divulgado pela Globo a imprensa, a emissora dispensou Daniel e Mumuzinho do reality.

Os cantores estavam escalados como técnicos da versão sênior do reality, mas devido ao surto de covid-19, que atingiu a competição na última semana, a emissora optou por substituí-los no programa.

Os lugares deixados vagos por Daniel e Mumuzinho serão ocupados por Tony Garrido, que fará sua estreia no reality, e Carlinhos Brown, que é figura carimbada no formato.

Toni Garrido e Carlinhos Brown foram escalados às pressas
Toni Garrido e Carlinhos Brown foram escalados às pressas para o The Voice – Foto: Montagem

Conforme divulgado por Carla Bittencourt, colunista do Portal Metrópoles, os dois cantores já haviam sido substituídos de forma excepcional após testarem positivo para a Covid na última sexta-feira, 14.

A mudança forçada causou uma reformulação nas datas de gravação, no entanto, antes mesmo de Daniel e Mumuzinho se recuperarem, ambos foram “demitidos” de suas funções no The Voice sob a justificativa de conflitos de agenda.

Veja também

Segundo o comunicado divulgado pela Globo, “o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality “.

Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre“, concluiu o documento da emissora carioca.

THE VOICE + CORRE O RISCO DE SER ADIADO NA GLOBO

The Voice enfrenta dificuldades por surto de Covid- Foto: Divulgação
The Voice enfrenta dificuldades por surto de Covid- Foto: Divulgação

Justamente por reunir candidatos com idade superior a 60 anos, a direção da Globo está bastante preocupada com o novo surto de Coronavírus que tem atingindo o Brasil desde o início do ano.

Apesar do protocolo rígido, até mesmo câmeras do The Voice+ foram diagnosticados com a doença e precisaram ser afastados.

Apesar do caos nos bastidores, até o momento, o programa ainda está previsto para ir ao ar no dia 30 desse mês, mas caso haja novos problemas com as gravações, a data de lançamento pode ser revista, ou até mesmo cancelada por tempo indeterminado.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]