O porta-voz da emissora carioca anunciou a desclassificação de dois cantores por conta dos protocolos de saúde
Assim como quase todos os programas da Globo, o The Voice tem sofrido com várias baixas de última hora por conta do protocolo de segurança da emissora e de alguns casos de Covid-19 que surgem com frequência. No último domingo, 13, o reality show voltou a perder dois candidatos e coube a André Marques informar o público.
Logo nos primeiros momentos da atração, após mostrar o que havia acontecido de importante na última edição do The Voice +, André Marques foi até o centro do palco e confirmou a pior notícia para os técnicos Tony Garrido e Ludmilla, que perderam 1 candidato de cada time.
“Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante, pra que a gente continue seguindo a risca todos os protocolos de saúde e de segurança, algumas vozes escaladas para cantarem hoje, não poderão se apresentar”, iniciou André Marques, dando um tempo no clima positivo do The Voice+.
Em seguida, o apresentador confirmou que Hélio Enriques e Ana Papas seriam eliminados da competição musical após ambos contraírem Covid-19.
“Do time Ludmilla, a Ana Papas e do time Tony, o Hélio Enriques. Infelizmente essas vozes terão que deixar a competição, mas tá tudo bem com todo mundo. A gente aproveita aqui e manda uma beijo pra todos vocês de toda a família The Voice“, concluiu Marques.
Veja também

Perda no The Voice Kids é confirmada por Márcio Garcia e jurados caem no choro na Globo: “Infelizmente”

Michel Teló é tirado das cadeiras do The Voice e Globo anuncia substituto em comunicado: “A partir deste domingo”

Estrela do The Voice e amigo de famosos, cantor é preso após surtar e espancar pessoa em restaurante
Na sequência, todos os presentes no estúdio homenagearam os candidatos com uma salva de palmas e o apresentador deu início as apresentações da fase ‘Tira-teima’.
Na semana passada, duas vozes também foram eliminadas pelo mesmo motivo, ao todo já são 4 baixas por conta da doença.
JURADOS DO THE VOICE TAMBÉM FORAM “ELIMINADOS” POR CONTA DA COVID
Até mesmo dois jurados foram arrancados das cadeiras do programa antes mesmo do musical ir ao ar com sua segunda temporada dedicada somente a idosos.
Em janeiro, a direção da Globo optou por “demitir” Daniel e Mumuzinho do júri. Na época, os dois cantores foram diagnosticados com Covid-19 e caso a emissora fosse esperar a recuperação deles, iria atrasar todo o cronograma de gravações.

Sendo assim, Carlinhos Brown e Toni Garrido foram chamados às pressas para ocuparem as vagas da dupla no The Voice +.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários