Globo arranca jurados do The Voice e André Marques confirma a pior notícia de Ludmilla e Tony: “Infelizmente”


André Marques anunciou baixas de última hora nos times de Ludmilla e Tony Garrido do The Voice -Foto: Montagem/TV Foco

O porta-voz da emissora carioca anunciou a desclassificação de dois cantores por conta dos protocolos de saúde

Assim como quase todos os programas da Globo, o The Voice tem sofrido com várias baixas de última hora por conta do protocolo de segurança da emissora e de alguns casos de Covid-19 que surgem com frequência. No último domingo, 13, o reality show voltou a perder dois candidatos e coube a André Marques informar o público.

Logo nos primeiros momentos da atração, após mostrar o que havia acontecido de importante na última edição do The Voice +, André Marques foi até o centro do palco e confirmou a pior notícia para os técnicos Tony Garrido e Ludmilla, que perderam 1 candidato de cada time.

Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante, pra que a gente continue seguindo a risca todos os protocolos de saúde e de segurança, algumas vozes escaladas para cantarem hoje, não poderão se apresentar”, iniciou André Marques, dando um tempo no clima positivo do The Voice+.

Em seguida, o apresentador confirmou que Hélio Enriques e Ana Papas seriam eliminados da competição musical após ambos contraírem Covid-19.

“Do time Ludmilla, a Ana Papas e do time Tony, o Hélio Enriques. Infelizmente essas vozes terão que deixar a competição, mas tá tudo bem com todo mundo. A gente aproveita aqui e manda uma beijo pra todos vocês de toda a família The Voice“, concluiu Marques.

Veja também

Na sequência, todos os presentes no estúdio homenagearam os candidatos com uma salva de palmas e o apresentador deu início as apresentações da fase ‘Tira-teima’.

Na semana passada, duas vozes também foram eliminadas pelo mesmo motivo, ao todo já são 4 baixas por conta da doença.

JURADOS DO THE VOICE TAMBÉM FORAM “ELIMINADOS” POR CONTA DA COVID

Até mesmo dois jurados foram arrancados das cadeiras do programa antes mesmo do musical ir ao ar com sua segunda temporada dedicada somente a idosos.

Em janeiro, a direção da Globo optou por “demitir” Daniel e Mumuzinho do júri. Na época, os dois cantores foram diagnosticados com Covid-19 e caso a emissora fosse esperar a recuperação deles, iria atrasar todo o cronograma de gravações.

Daniel e Mumuzinho foram substituídos na Globo
Daniel e Mumuzinho foram substituídos pela direção da Globo – Foto: Montagem

Sendo assim, Carlinhos Brown e Toni Garrido foram chamados às pressas para ocuparem as vagas da dupla no The Voice +.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]