Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Globo arranca Mais Você da programação e desfecho de Ana Maria e fim são anunciados ao vivo: “Acabou”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga viu o Mais Você ser substituído na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga é arrancada da Globo, Mais Você perde espaço na grade de programação e anúncio oficial é feito ao vivo

Ana Maria Braga está afastada do Mais Você há quase um mês após contrair, novamente, a Covid- 19. Mesmo já vacinada, a apresentadora apresentou leves sintomas da doença e, para evitar o contágio e se recuperar da melhor forma possível, foi dispensada da Globo temporariamente.

Com isso, o Mais Você ficou sob o comando de Talita Morete e Fabrício Battaglini enquanto Ana Maria Braga se recuperava da doença. No entanto, nesta terça-feira (3/8), a dupla de apresentadores se despediu do público e anunciou ao vivo as novas mudanças no vespertino da Globo.

Logo no fim da edição, Talita Morete e Fabrício Battaglini contaram ao público que Ana Maria Braga estará de volta na atração na quinta-feira (5/8).

“Acabou, vamos embora. Parceira, prazerzão sempre, você sabe. Estivemos aqui estes dias enquanto a Ana está de férias, estava, porque quinta-feira ela está de volta. Aliás, a Fátima hoje também está de volta. Fátima um beijo para você, um bom retorno, bom programa. A gente termina por aqui”, anuncia Fabrício Battaglini ao vivo na Globo.

Em seguida, o apresentador comunica que nesta quarta-feira (4/8) a exibição do Mais Você foi cancelada na grade de programação da Globo. O programa cederá o espaço de seu horário para a exibição das Olimpíadas em Tóquio.

Veja também

“E amanhã não terá Mais Você, né. Só na quinta-feira. Amanhã tem a edição do vôlei, mas na quinta a Ana está aqui tocado o programa como sempre para vocês”, anuncia Fabrício Battaglini.

 MUDANÇAS NA GLOBO

Com a saída de Faustão, a Globo se viu obrigada a mudar toda a sua programação e agora quem entra na mira é Fátima Bernardes e Ana Maria, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.

O motivo? O colunista afirmou que há boatos muito fortes pelos corredores da Globo que dizem que a alta cúpula deseja mudar completamente sua grade em 2022, incluindo as manhãs de segunda à sexta.

Com isso, os nomes mais “quentes” para entrar na roda são Ana Maria e Fátima Bernardes, que podem ficar fora do ar durante as manhãs. Não se sabe ao certo qual seria a nova estratégia, mas pode-se prever que elas devem perder tempo de programa ou até mesmo migrar às tardes.

Fato é que, a Globo quer inovar em sua programação pois as coisas não andam tão bem como antes. Prova disso é que suas rivais estão sendo uma pedra no sapato e muitas vezes tiram sua liderança.

Após demissão de Faustão, Fátima Bernardes e Ana Maria entram na mira da Globo e podem ter o pior: "Fora do ar"
Ana Maria e Fátima Bernardes podem ser afetadas por mudanças da Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários