Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Globo arranca Renata Vasconcellos do Jornal Nacional e oficializa substituta de peso em seu lugar

"Difícil", Renata Vasconcellos não controla a emoção, quebra protocolo no JN e confirma: "Nós fazemos isso"
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos precisou deixar JN e substituta tomou seu lugar

Recentemente, os telespectadores do Jornal Nacional foram surpreendidos com a ausência de Renata Vasconcellos na bancada. O motivo? A jornalista ficou doente e precisou ser afastada do telejornal.

Mas, tudo foi apenas por um dia. No entanto, por ter ocorrido de forma inesperada, muitos pensaram que a TV Globo arrancou a jornalista do ar para promover Ana Luíza a âncora do JN. Geralmente quando Renata Vasconcellos está de folga, é a jornalista que assume a bancada, seja ao lado de William Bonner ou Hélter Duarte.

Porém, foi apenas uma troca simples e na edição seguinte, a âncora já havia retornado. Aliás, o curioso da história foi que William Bonner foi o responsável por avisar que a parceira não estaria presente na bancada do JN. Ele fez uma transmissão ao vivo no Instagram e contou em primeira mão sobre a mudança.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

“A Renata não volta hoje ainda, tá resfriada, então não trabalha. Nossa querida Ana Luíza segue na bancada comigo então. Caso ela se recupere, como estamos de plantão amanhã, ela vai ter a honra de voltar no sábado”, comentou ele. Além disso, Bonner ainda comentou que precisou convencer Renata Vasconcellos a ficar em casa.

“Não tô aguentando mais convencer ela a ficar em casa, foi nosso diretor que falou com ela que não volta. Nem fui eu. Ele que falou dessa vez. O pessoal não segura ela não”, brincou ele.

Veja também

COMUNICADO OFICIAL DA GLOBO

Após a edição mais recente do JN, apesar de não estipular uma data, a emissora carioca afirmou em nota oficial, que Renata deve voltar ao Jornal Nacional nos próximos dias.

Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, informou o comunicado da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários