Globo

Globo

Em meio a dança das cadeiras, Globo arranca Sandra Annenberg do ar e apela com Mion e Ivete no horário nobre

Ivete Sangalo e Marcos Mion vão ocupar o espaço do Globo Repórter de Sandra Annenberg e Glória Maria
Ivete Sangalo e Marcos Mion vão ocupar o espaço do Globo Repórter de Sandra Annenberg e Glória Maria- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora carioca deve cancelar o Globo Repórter para abrir espaço para uma atração inédita na sexta-feira

Apostando cada vez mais em especiais sobre artistas, principalmente cantores, a Globo vai voltar a cortar o ‘Globo Repórter’ de Sandra Annenberg e Glória Maria para exibir um atração inédita com duas de suas maiores estrelas atualmente: Ivete Sangalo e Marcos Mion.

Isso mesmo, de acordo com o TV Pop, Ivete Sangalo não terá que esperar uma nova temporada do The Masked Singer para voltar ao ar. Ela ganhará um especial já na próxima sexta-feira, dia 27, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos.

As chamadas do ‘Aniversário da Veveta‘ que será transmitido ao vivo da Orla Nova de Juazeiro, já começaram a serem exibidas ao longo de toda a programação da Globo, o que ressalta ainda mais a importância do evento para a Platinada.

Outra novidade que foi revelada por Flávio Ricco, do Portal R7 é que Marcos Mion será o anfitrião do especial de Ivete Sangalo. Já a direção também ficará a cargo de outra duas figuras conhecidas da Globo: Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do Big Brother Brasil.

Marcos Mion e Ivete Sangalo são amigos de longa data, desde antes da Globo
Marcos Mion e Ivete Sangalo são amigos de longa data, desde antes da Globo- Divulgação

O show irá ao ar no horário nobre da emissora, em horário a ser definido — a tendência é que seja na faixa ocupada pelo Globo Repórter.

Veja também

Essa não seria a primeira que o programa de Sandra Annenberg e Glória Maria é rifado da grade da Globo por conta de um evento especial da emissora, nos últimos meses de 2021, o Globo Repórter deu lugar ao The Voice Brasil por duas semanas seguidas, por conta dos jogos da seleção brasileira, que foram exibidos ás quintas.

Em entrevista ao perfil Juazeiro Online a Ivete Sangalo falou sobre sua expectativa para o show. “Esse ano eu vou passar em Juazeiro, na minha cidade natal. Porque 50 anos, né!? Eu vou brindar o que eu sou, e muito do que eu sou vem de onde eu vim, de Juazeiro, da infância, da minha vida lá”, afirmou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários