Celebridades Globo

Globo arranca The Voice+ do ar após uma temporada e público fica horrorizado com o fim do programa

The Voice+ chega ao fim na Globo com saldo positivo para uma aposta (Foto: Reprodução)
The Voice+ chega ao fim na Globo com saldo positivo para uma aposta (Foto: Reprodução)

The Voice+ chega ao fim na Globo com saldo positivo para uma aposta

O The Voice+ da Globo terá sua final nesse próximo domingo (04). Voltado para o público acima dos 60 anos, o reality emocionou quem assistiu e deu bons frutos a emissora, que também exibe The Voice Brasil e The Voice Kids.

As três modalidades de programa estão confirmadíssimas para a próxima edição. Vale lembrar que a ideia era apenas uma aposta e não se sabia se iria obter o sucesso que teve. Mumuzinho, Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel arrasaram à frente do The Voice+ e caíram nas graças do público.

Ao longo de toda a temporada, eles fizeram boas escolhas e tentaram levar as melhores vozes para a grande final. Em alguns momentos, os fãs ficaram na bronca porque seus favoritos estavam sendo eliminados, mas como se esperado, o programa da Globo não foi capaz de agradar a todos.

Em conversa com o Gshow, os técnicos falaram sobre a grande final.

LUDMILLA

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Uma aposta da Globo para essa edição, Ludmilla está pela primeira vez no programa e contou sobre a dificuldade de ter que escolher. “É muito ruim ter que escolher entre um e outro participante. A gente elimina por um detalhe mínimo na apresentação do dia, porque todos os participantes são profissionais extremamente técnicos ali. Mas pra mim todo o tempo é difícil porque estamos lidando com o sonho de pessoas”, disse ela.

DANIEL

Daniel relembra da infância, e cita objetos que fiseram parte da sua história
Daniel (Foto: Reprodução)

O cantor voltou a Globo depois de um tempo sem aparecer e chega forte a grande final. “Toda etapa do ‘The Voice +’ é um momento difícil. É um projeto que não se trata só de vozes, mas de histórias de vida, de pessoas, experiências, e conforme o programa vai se afunilando, vai passando o tempo, as etapas e as decisões vão ficando mais difíceis para a gente. Eu sofri muito na etapa Top dos Tops”, disse ele.

MUMUZINHO

Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Após ter entrado para substituir Claudia Leitte no The Voice Kids, ele ganhou uma oportunidade no The Voice+ da Globo. O cantor garantiu que sofreu para chegar ao dia especial: “O momento mais difícil para mim foi no Top dos Tops, quando de quatro apresentações eu tinha que escolher duas vozes para sair”.

CLAUDIA LEITTE

Cláudia Leitte esbanja boa forma aos 40 anos (Foto: Reprodução / Globo)
Cláudia Leitte esbanja boa forma aos 40 anos (Foto: Reprodução / Globo)

Única com passagem nas três modalidades de The Voice da Globo, Claudia Leitte não teve facilidade só por ser experiente: “Com certeza, a reta final. Estamos desde o começo da temporada juntos, então acabamos tendo uma conexão com nosso time. Selecionar entre vozes incríveis, com tanto talento, é muito difícil”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.