Prévias

Globo atinge 50 pontos com transmissão de Brasil e Chile

Galvão Bueno narrou a partida Brasil x Chile na Globo. (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibiu na noite da última terça-feira, 10, a partida entre Brasil e Chile e registrou ótimos índices de audiência em São Paulo. A transmissão elevou os números da emissora carioca no horário de exibição.

Ratinho comemora ótima fase e 21 meses de vice-liderança no SBT

De acordo com os dados prévios do Ibope, a partida registrou 39.5 pontos de média e 50 pontos de pico, audiência máxima conquistada. A Globo foi líder mais do que isolada no horário em que o jogo foi transmitido.

“A Força do Querer” tem audiência recorde às segundas no Rio

O SBT foi vice líder com 8.5 pontos, a Record ocupou o terceiro lugar 8.0, a Bandem quarto com 1.0 ponto, RedeTV! e TV Cultura empatadas com 0.8 décimos e a TV Gazeta ocupando o sexto lugar 0.1 décimo.

GLOBO QUER CONTRATAR COMENTARISTA DA BAND

Vai ficar ainda mais difícil para a Band e para a apresentadora Renata Fan segurarem o comentarista esportivo Denílson Show até o final do ano. O ex-jogador tem algumas boas propostas para deixar o canal paulista, onde está desde 2010.

Matheus Ueta revela mágoa do SBT após ser demitido de surpresa

As informações do jornalista Flávio Ricco são de que o craque só não acertou com o canal de TV por assinatura Fox Sports por causa da interferência da Rede Globo, que também demonstrou interesse em contar com a presença do marido de Luciele di Camargo na transmissão do futebol.

Denílson realmente não deve ficar na Band. A emissora ainda não acertou os direitos para transmitir a Copa da Rússia no ano que vem, diferente de Globo e Fox Sports que já estão mais do que acertadas e querem reunir bons nomes no time esportivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso