Celebridades

Celebridades

Globo “atrapalha” lua de mel de Marina Ruy Barbosa; saiba o por quê

Marina Ruy Barbosa no 'Melhores do Ano', no Faustão (Foto: Globo/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa estará na próxima novela das sete. (Foto: Globo/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa durante o quadro ‘Ding Dong’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 22 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa já tomou a decisão e vai mesmo oficializar o seu relacionamento com ex-piloto automobilista Alexandre Negrão, de 32 anos.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

O casamento será realizado em outubro na propriedade da família do piloto em Goiás. O casal terá apenas uma semana de lua de mel, graças a mudança de planos da TV Globo.

Veja também

Ela estava escalada para a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, mas o folhetim foi adiado por decisão da emissora e do autor. A trama tinha previsão de estreia para maio do ano que vem, mas foi substituída pela novela de João Emanuel Carneiro.

Marina e o noivo em foto romântica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a mudança, Marina acabou deixando o elenco da novela e foi escalada para protagonizar “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete e que estreia em janeiro de 2018 na Globo.

Durante o “Domingo do Faustão” de ontem, 13, a ruiva revelou que terá pouquíssimo tempo para curtir o maridão depois do casamento.

+ Marina Ruy Barbosa será plebeia que consegue o príncipe encantado em “Deus Salve o Rei”

Já vou começar a gravar a próxima novela das 7 no final de outubro. Vou ter só uma semana de lua de mel, mas está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo“, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários