
Fábio Assunção e Drica Moraes em cena de "A Fórmula"
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo atrasou a programação no fim de noite desta quinta-feira (03) por causa de " A Força do Querer " e prejudicou a audiência das atrações posteriores.
Leia também
Série protagonizada por Fábio Assunção e Drica Moraes, "A Fórmula" foi exibida trinta minutos mais tarde e marcou 13.9 pontos de média, sua pior audiência desde a estreia, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice é 1.5 ponto menor do atingido na semana passada (15.4 pontos).
O atraso da série foi ocasionado pelo capítulo mais longo de "A Força do Querer", que não foi exibida na quarta-feira (02) por causa da votação contra Michel Temer na Câmara. Entrando no ar às 22h58, "Os Dias Eram Assim" perdeu 2.4 pontos em relação à semana passada e fechou com 24.0 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Drica Moraes e Fábio Assunção em "A Fórmula" (Foto divulgação: TV Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



