A Dona do Pedaço Celebridades Globo Novelas

Globo: atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’, fala sobre marido e abre o jogo sobre experiência na emissora

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Recentemente a mais nova contratada da Globo, Glamour Garcia, atriz trans está no elenco da novela das 21h  A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo, e vem tendo enorme destaque no papel de Britney, que era Rarisson antes. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Glamour resolveu abriu o jogo e relatou algumas dificuldades, que acabou encontrando. “Acho super importante [minha entrada na Globo] não só pelo momento político que a gente vive (…) Mas porque as pessoas trans, tanto homens como mulheres, têm direito à sua cidadania, têm direito aos seus direitos. A gente fala isso e parece uma besteira. Mas as pessoas trans ainda, infelizmente vou falar uma frase horrível, são tratadas como lixo. E a gente está aqui para lutar por cidadania“, desabafou a atriz da Globo, Glamour Garcia.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, se declara para novo namorado, Wallas Arrais e dispara: “Hoje tem”

Record sofre com sequências de derrotas catastróficas para o SBT, volta atrás em decisão e faz aposta de ouro em Geraldo Luis

A atriz da Globo, ainda fez questão de compartilhar um pouco sobre alguns momentos difíceis que viveu, até chegar onde chegou. “Já passei por muitos episódios [na minha vida pessoal], mas como atriz em si nunca sofri transfobia. Eu sempre fui muito ativa no combate a esse tipo de violência“, acrescentou Glamour, que vem conquistando a simpatia dos telespectadores de A Dona do Pedaço ao longo dos capítulos. Mas o que chamou atenção nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia Dos Namorados foi a foto, que a musa compartilhou em sua conta pessoal do Instagram com o seu maridão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour Garcia (@glamourgarcia) em

Glamour Garcia aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para o marido, Gustavo Dagnese. “Meu herói, meu amor, meu marido, meu gustavão”, escreveu a atriz, de 30 anos, ao postar uma foto do casal, que está junto há pouco mais de seis meses. A atriz da Globo, que interpreta Britney em A Dona do Pedaço, começou sua transição aos 17 anos. Gustavo trabalha com produção de festas em São Paulo, onde o casal vive.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos