A Dona do Pedaço Celebridades Globo

Globo: atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ revela detalhes íntimos sobre o seu relacionamento: “relações sexuais”

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

Recentemente a mais nova contratada da Globo, Glamour Garcia, atriz trans está no elenco da novela das 21h  A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo, e vem tendo enorme destaque no papel de Britney, que era Rarisson antes. Agora, nesta próxima semana o romance entre o seu personagem Britney e Abel, que é interpretado por Pedro Carvalho deve começar a ganhar novos capítulos de uma vez por todas e agora parece que o relacionamentos dos dois vai avançar.

Neymar, após festa acabar em nudez e pancadaria, jogador posta indireta: “Do jeito que eu sou”

Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes é parado pela polícia e obrigado a fazer teste inesperado

Com o relacionamento indo a todo vapor, as diferenças entre os dois começarão a surgir e Britney perceberá que o seu amado boleiro português é preconceituoso. Em uma entrevista para o UOL, a atriz trans da Globo, Glamour Garcia, falou sobre o seu romance e já adiantou que sua personagem vai temer relevar suas verdadeiras condições. Segundo Garcia, ela torce para que o relacionamento entre os dois tenha sucesso. “Acredito que ela vai ter sim um relacionamento com Abel, mas é o que acho, não o que sei. Eu queria um envolvimento deles. Até porque é o casal mais legal da novela, mais interessante”, disse a atriz trans de A Dona do Pedaço.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour Garcia (@glamourgarcia) em

A atriz trans, Glamour Garcia ainda contou, que Britney ainda não tem coragem de falar com o boleiro. “Eles já têm um envolvimento, mas ela ainda não tem coragem de contar para ele que é trans porque, na altura que estamos da novela, ela já está apaixonada por ele e tem medo de perdê-lo percebendo que ele é bem preconceituoso, retrógrado”, desabafou a musa da Globo. Glamour aposta que o romance dos dois ainda vai dar muito o que falar. “A história desse casal vai dar pano para manga”, contou.

Glamour revelou que espera que tenha beijo entre os dois sim e que se caso fiquem juntos, que sejam felizes. “A questão central da história deles não está no beijo ou em relações sexuais que possam ou não vir a ter. Mas na possível superação de questões pessoais de cada um para ficarem juntos, porque se amam e vão construir uma história. O verdadeiro foco está aí”, disse a atriz trans da Globo, de A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics