Globo

Globo

Globo bate o martelo e decreta o fim do Caldeirão

Programação: Globo divulgou logo do Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução
Novo Caldeirão nem estreou e já tem data para acabar na Globo – Foto: Reprodução

Novo Caldeirão sob o comando de Marcos Mion vai estrear no próximo sábado (04), na Globo

A Globo se mostrou disposta a realizar uma grande mudança em sua programação no próximo ano, depois de uma verdadeira dança das cadeiras entre o seu time de apresentadores, o canal quer mudar até mesmo o “novo”.

Acontece que Marcos Mion nem estreou o novo Caldeirão e a emissora já quer acabar com a atração no final do ano. Desde a repentina saída de Faustão do canal, a Globo iniciou uma fase de mudanças em sua história. Em um pouco espaço de tempo, a emissora resolveu dar fim em atrações, acabar com outras, além de escolher quais apresentadores comandarão determinados programas.

Depois de diversas especulações circulando na rede, em julho, por meio de um comunicado oficial, o canal comunicou como seria a nova programação sem Faustão. O canal decretou o fim do Se Joga, dando um game show a Fernanda Gentil aos domingos, o Zig Zag Arena. Luciano Huck foi escolhido para substituir Faustão e anunciou que colocaria um apresentador no comando do Caldeirão até o final do ano.

Tempos depois, Marcos Mion foi anunciado pelo canal para assumir o comando do ex-programa do marido de Angélica. E a polêmica agora gira em torno justamente do Caldeirão, que a partir do próximo sábado (04), passa a contar com Marcos Mion em sua apresentação, mas que chegará ao fim em 25 de dezembro.

VEVETA

De acordo com informações do Observatório da TV, Ivete Sangalo ganhará uma nova atração nos primeiros meses do próximo ano. O programa, inclusive, já foi aprovado pela emissora carioca e também pelo mercado publicitário, que apoia o projeto.

Veja também

Durante o intervalo do fim do Caldeirão e início do novo programa de Ivete Sangalo, o canal carioca deverá exibir filmes nas tardes de sábado. Marcos Mion, por sua vez, se dedicará a projetos no Multishow. No canal, além de dois programas já definidos, ele irá apresentar ainda os festivais Rock in Rio e o Lollapalooza.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo deve apresentar programa nos sábados da Globo em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários