Globo

Globo

Globo bate o martelo, cancela reprise às pressas e define estreia de Pantanal com urgência: “Tá decidido”

Globo já começou a gravar Pantanal - Foto: Reprodução
Globo já começou a gravar Pantanal – Foto: Reprodução

Após muito tempo só com novelas reprisadas, a Globo já definiu a data da estreia de pelo menos duas das suas próximas telenovelas

A Globo surpreendeu no ano passado ao escalar reprises para serem exibidas no lugar de suas tramas inéditas por causa da pandemia de Coronavírus, que se alastrou no Brasil e no mundo provocando verdadeiro estrago. A emissora começou com Fina Estampa, que foi um enorme sucesso, passando por A Força do Querer na sequência.

Atualmente, foi a vez de Império dar as caras na programação, mas o resultado passa bem longe do esperado, embora haja uma pequena melhora nos índices nas últimas semanas. Por causa disso, a Globo fará de tudo para cancelar a reprise de Império o quanto antes e dar lugar para a estreia de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo.

Globo define data de estreia de novelas

O lançamento da primeira trama da autora na faixa das 21h será em 8 de novembro, como já foi definido pela emissora, mas o que pouca gente sabe é que o canal já definiu também a data de estreia de Pantanal, remake que é a grande aposta em telenovelas do canal carioca, para comemorar os 70 anos das telenovelas na televisão brasileira.

Bruna Linzmeyer na pele de Madeleine em Pantanal da Globo (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Bruna Linzmeyer na pele de Madeleine em Pantanal da Globo (Foto: Francisco Silva/AgNews)

De acordo com o jornalista Duh Secco, do portal RD1, o remake de Pantanal deve estrear em 14 de março, fazendo assim com que Um Lugar ao Sol tenha apenas 107 capítulos. Vale lembrar que o elenco da trama já está completamente definido e as gravações já iniciaram, inclusive com o vazamento de fotos de alguns atores em cenas internas.

Pantanal com elenco de peso

Juma, personagem principal que foi interpretada originalmente por Christina Oliveira, agora é de Anaju Dorigon. O jovem Jove, interpretado pela primeira vez por Marcos Winter, dessa vez será defendido por Jesuíta Barbosa, que cada vez mais se consolida como um dos nomes mais promissores da nova geração de atores da TV brasileira.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários