Marcos Mion

Marcos Mion

Globo bate o martelo, decreta mudança do Caldeirão e Marcos Mion desaba aos prantos: “Não consigo”

Marcos Mion sob o comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion sob o comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion foi aos prantos no palco do Caldeirão

Desde que estreou na Globo, Marcos Mion vem fazendo muito sucesso nas tardes de sábado da emissora. Sob o comando do Caldeirão, ele consegue prender o público e conquistar bons índices de audiência.

Apesar do sucesso, o comunicador desabou recentemente no programa e foi aos prantos diante às câmeras, após ouvir o ator Jonathan Azevedo falando a respeito do seu filho, Romeo. Para quem não sabe, o rapaz de 16 anos possui Transtorno do Espectro Autista.

“Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, disse o ator, referindo-se ao apresentador e seu herdeiro.

Após o discurso, Marcos Mion não segurou a emoção e foi aos prantos na Globo. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira…”, disse o apresentador.

O comandante do Caldeirão ainda fez questão de frisar que o filho, da mesma forma que muitas outras pessoas, só precisa de reconhecimento. “O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo”, completou Marcos Mion.

Veja também

Marcos Mion e Jonathan Azevedo - Foto: Reprodução
Marcos Mion e Jonathan Azevedo – Foto: Reprodução

FIM DO CALDEIRÃO

Diante às mudanças que vem ocorrendo na Globo, o novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, lidou com uma delas recentemente. Acontece que o programa do comunicador ganhou o acréscimo ‘com Mion’ na logo e passou a se chamar, oficialmente, ‘Caldeirão com Mion’.

Além disso, houve a estreia do novo quadro, Caldeirola, que serviu para colocar de vez a marca do novo contratado da emissora na atração das tardes de sábado e lhe dá mais tempo no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários