Após o afastamento de Alan Severiano, a Globo emitiu uma nota e esclareceu a situação
Cobrindo às férias de César Tralli, no Jornal Hoje, o apresentador Alan Severiano acabou sendo mandado para casa após uma decisão da alta cúpula. Sem pensar duas vezes, o desfecho do jornalista foi anunciado nos bastidores e a dança das cadeiras no jornalismo se iniciou.
Dessa forma, Roberto Kovalick, âncora do ‘Hora Um’, foi escalado de imediato para substituir o titular do telejornal vespertino e ficou encarregado de expor as principais notícias do Brasil e do mundo aos telespectadores.
A saída de Alan Severiano do Jornal Hoje se deu por medidas de prevenção e saúde que foram adotadas pelo canal da família Marinho, em meio a nova onda de contaminação da Covid-19. Vale destacar que os afastamentos de funcionários que testaram positivo para a enfermidade ou tiveram contato com pessoas infectadas estão cada vez mais frequentes nas emissoras de TV.
Para evitar a disseminação do vírus e mais afastamentos no time, o canal líder de audiência tem tomado todas às medidas necessárias no combate a doença, como foi o caso da saída de Alan Severiano do Jornal Hoje.
COMUNICADO
Veja também

Após ser rejeitado por cantora, Alexandre Borges assume e confessa aos fãs: “Quando você se apaixona”

Globo se anima com Pantanal e escala remake de Xica da Silva, Roque Santeiro e O Rei do Gado

Ator da Globo é preso após assalto e deixa público desesperado com prisão: “Que situação a dele”
Após o afastamento, a Globo emitiu uma nota e esclareceu a real verdade sobre assunto. “O Alan Severiano teve contato com pessoas que testaram positivo para Covid. Como previsto pelo protocolo adotado pela Globo, ele foi afastado preventivamente e será testado. O Roberto Kovalick fará a apresentação do JH até a próxima terça-feira, quando César Tralli volta das férias”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários