Globo

Globo

Globo bate o martelo, anuncia desfecho de Alan Severiano no Jornal Hoje e convoca novo nome: “Afastado”

Alan Severiano é afastado do Jornal Hoje - Foto: Reprodução
Alan Severiano é afastado do Jornal Hoje – Foto: Reprodução

Após o afastamento de Alan Severiano, a Globo emitiu uma nota e esclareceu a situação

Cobrindo às férias de César Tralli, no Jornal Hoje, o apresentador Alan Severiano acabou sendo mandado para casa após uma decisão da alta cúpula. Sem pensar duas vezes, o desfecho do jornalista foi anunciado nos bastidores e a dança das cadeiras no jornalismo se iniciou.

Dessa forma, Roberto Kovalick, âncora do ‘Hora Um’, foi escalado de imediato para substituir o titular do telejornal vespertino e ficou encarregado de expor as principais notícias do Brasil e do mundo aos telespectadores.

A saída de Alan Severiano do Jornal Hoje se deu por medidas de prevenção e saúde que foram adotadas pelo canal da família Marinho, em meio a nova onda de contaminação da Covid-19. Vale destacar que os afastamentos de funcionários que testaram positivo para a enfermidade ou tiveram contato com pessoas infectadas estão cada vez mais frequentes nas emissoras de TV.

Para evitar a disseminação do vírus e mais afastamentos no time, o canal líder de audiência tem tomado todas às medidas necessárias no combate a doença, como foi o caso da saída de Alan Severiano do Jornal Hoje.

COMUNICADO

Veja também

Após o afastamento, a Globo emitiu uma nota e esclareceu a real verdade sobre assunto. “O Alan Severiano teve contato com pessoas que testaram positivo para Covid. Como previsto pelo protocolo adotado pela Globo, ele foi afastado preventivamente e será testado. O Roberto Kovalick fará a apresentação do JH até a próxima terça-feira, quando César Tralli volta das férias”, disse.

César Tralli abre Jornal Hoje às pressas, olha às câmeras e dá noticia arrebatadora na Globo: "Começou"
César Tralli na abertura do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários