TV Foco

TV Foco

Globo, após saída de Tiago Leifert, bate o martelo e confirma Ana Clara como apresentadora do BBB22

Após saída de Tiago Leifert, Ana Clara foi confirmada no BBB22 (Foto: Reprodução)
Após saída de Tiago Leifert, Ana Clara foi confirmada no BBB22 (Foto: Reprodução)

Segundo colunista, a Globo renovou com Ana Clara e ela será apresentadora do Rede BBB

Tiago Leifert surpreendeu ao informar que só ficará na Globo até o final de 2021. Dessa forma, esta será a última vez que o apresentador comandará o The Voice Brasil. Mas, a maior dor de cabeça no momento para a emissora é escolher um novo apresentador do Big Brother Brasil.

No radar de Boninho, diretor do reality show, já passaram vários nomes. Os mais cotados, no entanto, são Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Ana Clara. Por falar na ex-participante do BBB, o colunista André Romano, do Observatório da TV, deu uma notícia bombástica.

Acontece que Ana Clara teve seu contrato com a Globo renovado por mais quatro anos, ou seja, ela está segura na emissora pelo menos até 2025. Além disso, a famosa está mais que garantida no BBB22. A presença dela foi confirmada, mas calma não foi no lugar de Tiago Leifert.

De acordo com André Romano, Ana Clara será mantida no comando do Rede BBB. Na atração, para quem não sabe, a apresentadora entrevista os eliminados do reality show. Com essa definição, resta saber quem a Globo colocará de forma definitiva no lugar do apresentador Tiago Leifert.

Ana Clara continuará apresentando o Rede BBB (Foto: Reprodução)
Ana Clara continuará apresentando o Rede BBB (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR BRIGA COM JORNALISTA

Tiago Leifert não gostou nenhum pouco dos rumores começaram a surgir na mídia. Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria afirmado que o apresentador estava descontente com a pressão que recebia para comandar um reality show do porte do BBB.

Veja também

Por isso, Tiago Leifert teria batido o pé e recusado a renovação contratual, até mesmo com o reajuste milionário em seu salário. Dessa forma, o objetivo do apresentador era o de comandar um programa de forma semanal, com gravações que não demandariam mais de três vezes pela semana.

Revoltado com a publicação da matéria, Tiago Leifert fez um grande texto repudiando o jornalista: “Antes eu achava que vc simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que vc inventa de propósito mesmo pq infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários