Globo Verdades Secretas

Globo bate o martelo e confirma oficialmente o retorno de Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) chora a morte da mãe em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução/Globo)
Angel (Camila Queiroz) chora a morte da mãe em “Verdades Secretas”
(Foto: Reprodução/Globo)

O retorno da novela Verdades Secretas está mais do que garantido na Globo. Walcyr Carrasco, o autor da trama, já começou a escrever o enredo da continuação e a revelação foi feita em entrevista à revista Quem, divulgada na manhã desta terça-feira (14).

Walcyr Carrasco admite que era um péssimo autor e revela como agiu para fazer sucesso

Agora, a Globo acaba de confirmar oficialmente a informação, apesar de não entrar em detalhes sobre a data ou previsão para o início das gravações. Para a Veja, a emissora revela: “Trata-se de um projeto em desenvolvimento, sem data de produção nem exibição”.

O motivo que levou o canal a tomar essa decisão teria sido a grande repercussão internacional que a novela está fazendo. Ela já foi exportada para mais de quarenta países. Se fosse depender apenas da repercussão aqui no Brasil, a história seria dada por encerrada.

No entanto, visando o mercado exterior, o canal voltou atrás e decidiu dar início a essa pré-produção. Hoje, a novela não tem grandes detalhes definidos, mas sabe-se apenas que esse deverá ser o próximo trabalho de Walcyr Carrasco na Globo.

"Verdades Secretas". (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Verdades Secretas”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, declarou o autor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com