Globo

Bom SucessoGloboNovelas

Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial

Nina e Carminha são personagens icônicas de Avenida Brasil e serão relembradas em Bom Sucesso
Nina e Carminha são personagens icônicas de Avenida Brasil e serão relembradas em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)
Nina e Carminha são personagens icônicas de Avenida Brasil e serão relembradas em Bom Sucesso
Nina e Carminha são personagens icônicas de Avenida Brasil e serão relembradas em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Avenida Brasil volta a programação da Globo em forma de homenagem na trama de Bom Sucesso

A Globo fará a festa dos fanáticos e órfãos do Oi oi oi, ou melhor dizendo, da novela das nove Avenida Brasil. Para matar um pouco a saudade da novela de João Emanuel Carneiro a emissora mostrará uma homenagem no meio da trama de Bom Sucesso.

+ Diogo entrega segredo de Marcos e provoca demissão de Paloma

+ Nana tem surto e mete chifres em Diogo

+ Diogo provoca a morte de grande inimigo

Tudo começará quando William (Diego Montez) descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) não só é apaixonada como tem um caso com Diogo (Armando Babaioff) na Globo. Invés de contar a verdade para sua patroa Nana (Fabiula Nascimento), ele vai fazer a bicha má e infernizará ainda mais a vida da secretária em Bom Sucesso.

Veja também

Haverá uma cena da trama das sete que ele berrará de forma cômica: “Me serve, vadia, me serve!” e assustará sua colega de trabalho que não entenderá nada. Pirou?, ela questionará confusa na cena. “É que eu sempre quis falar isso que nem a Nina em Avenida Brasil”, o loiro se justificará.

Na ficção, William estará se referindo a cena icônica onde Nina (Débora Nascimento) obriga sua inimiga Carminha (Adriana Esteves) e virar a sua empregada. Em Avenida Brasil de 2012 ao mandar a vilã lhe servir e além de cortar o seu cabelo, a protagonista virou meme pelos telespectadores da Globo.

Esta não será a primeira vez que justamente esta cena de Avenida Brasil será homenageada na Globo, na trama Segundo Sol, do mesmo autor, Remy (Waldimir Britcha) fez o mesmo com sua amante Carola (Deborah Secco). Ingrid Guimarães do mesmo elenco de Bom Sucesso se inspirou em Nina para se vingar de Giulia Gam em Sangue Bom exibida em 2013.

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Gisele será ameaçada por William em Bom Sucesso na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Gisele será ameaçada por William em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários