TV Foco

TV Foco

Globo bate o martelo, promove mudanças e escolhe programa para substituir o Caldeirão com Mion; saiba qual

Marcos Mion revela sexo em reality da Globo (Reprodução)
Marcos Mion revela sexo em reality da Globo (Reprodução)

A Globo parece já ter escolhido a atração que substituirá o Caldeirão com Mion a partir do próximo ano

A Globo vem enfrentando uma série de mudanças nos últimos tempos, com nomes de peso deixando a emissora e outros sendo transferidos para outras funções, como é o caso de Tadeu Schmidt, que após a demissão de Tiago leifert deve ser o novo comandante do BBB 22, ou seja, abandonará a revista eletrônica Fantástico.

E o Caldeirão com Marcos Mion, que possui pouco tempo no ar, já parece ter tido um final definido, pelo menos é o que afirma 0 portal Observatório da TV.

Segundo o site de notícias, a sessão Campeões de Bilheteria será o grande substituto do programa do novo contratado, a partir de janeiro do próximo ano.

PERMUTAÇÃO

Vale destacar que, Marcos Mion assinou com a Globo para ficar a frente de alguns projetos no Multishow, porém, por conta da migração de Luciano Huck para as noites de domingo da Globo, o ex-apresentador de A Fazenda deve quebrar um galho até dezembro.

Veja também

DESCARTADO PELA GLOBO

Marcos Mion chegou a ser descartado da apresentação do BBB 22 pela Globo, por não atender a uma exigência do canal, que por sua vez, optou por manter um jornalista de variedades no comando do reality que premia R$ 1,5 milhão. Dessa forma, o mais cotado para a vaga acabou sendo o companheiro de Poliana Abritta nas noites de domingo.

Globo define atração que substituirá o Caldeirão com Mion em 2022 - Foto: Reprodução
Globo define atração que substituirá o Caldeirão com Mion em 2022 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários