Globo

Globo bate o martelo e define atriz que comentará o Oscar em 2018

A atriz Dira Paes foi escalada para comentar o Oscar em 2018 (Foto: Divulgação)
A atriz Dira Paes foi escalada para comentar o Oscar em 2018 (Foto: Divulgação)

Mesmo que não garanta boa audiência no Brasil, a transmissão do Oscar por aqui já é bastante tradicional por parte da Globo. E uma das informações mais aguardadas pelo público é a definição da atriz que fará os comentários sobre as indicações.

+Rodrigo Faro e Eliana reacendem guerra dominical e concorrente se distancia; veja quem venceu

De acordo com o que antecipou em sua coluna o jornalista Ancelmo Gois, Dira Paes foi escolhida pela segunda vez consecutiva para fazer os comentários no Oscar desse ano, que acontecerá no próximo dia 24. Maria Beltrão e Artur Xexéo completam o time.

+Irmã de Carolina, do BBB19, abre o jogo e faz revelação chocante sobre passado da sister

Vale lembrar que repercutiu há alguns anos com a escalação de Gloria Pires para realizar os comentários. Isso porque a atriz não parecia muito bem informada a respeito das produções concorrentes e viralizou a frase “não sou capaz de opinar”.

DIRA PAES FALA SOBRE POLÍTICA

Quem acompanha a carreira de Dira Paes sabe que atriz costuma se posicionar sempre que pode sobre os assuntos relacionados à política. Foi assim durante a corrida eleitoral de 2018, quando a artista fez questão de declarar seu voto em Fernando Haddad e criticou o então candidato, e hoje Presidente da República, Jair Bolsonaro.

+Dono do hit Piscininha revela que começou no Faustão quando criança, volta ao programa e se emociona

Atualmente no ar em Verão 90, dando vida a personagem Janaína, a atriz acabou falando sobre a importância se pronunciar sobre assuntos como este durante entrevista concedida à Folha de S. Paulo. “Nós (artistas) acabamos virando um vértice de ataque de parte a sociedade. Temos que lembrar que o Brasil passou por um processo eleitoral no qual o país estava dividido”, disse ela.

Dira Paes (Foto: Divulgação)

Além disso, Dira Paes se manifestou sobre a Lei Rouanet, que desde o ano passado tem estado no centro de uma grande polêmica: “A Lei Rouanet foi usada para criminalizar os artistas. Como todas as outras (leis), ela pode e deve ser atualizada. Mas dizer que ela não é funcional, isso não é real. Quem replica isso está vivendo numa ignorância.”

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics