TV Foco

TV Foco

Globo bate o martelo e define começo de Pantanal; novela conta com um grande time de atores

Dira Paes, Marcos Palmeiras e José Loreto estão no elenco de Pantanal (Imagem: Montagem)
Dira Paes, Marcos Palmeiras e José Loreto estão no elenco de Pantanal (Imagem: Montagem)

Pantanal deve ser exibida logo após a inédita Um Lugar ao Sol

A TV Globo bateu o martelo e definiu o começo das gravações da novela Pantanal, que deve estrear em sua programação apenas em 2022. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, hoje começa os trabalhos de preparação de elenco para o ponta pé inicial das gravações.

As gravações, vale dizer, serão realizadas com todos os cuidados necessários, no complexo próprio da Globo, as externas só devem acontecer mais para frente. Inclusive, ainda de acordo com informações do jornalista, nesta próxima quarta-feira (21), Marcelo Zambelli, que durante muitos anos foi diretor de novelas na Globo, fará uma live com a atriz Alanis Guillen.

A expectativa é que a atriz fale pela primeira vez sobre a escolha da TV Globo em lhe escalar para interpretar a personagem principal de Pantanal, a Juma Marruá, pois, desde a escalação ela nunca se manifestou sobre o fato.

Veja também

Novela: Atriz será a protagonista da nova versão de Pantanal (Foto: Reprodução)
Atriz será a protagonista da nova versão de Pantanal (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A NOVELA

No elenco da novela, além de Alanis Guillen, a Globo contará com grandes nomes de peso: Murilo Benício, Juliana Paes, Julia Dalavia, José Loretto, Marcos Palmeiras, Dira Paes, Lilia Cabral, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Marcos Caruso, Osmar Prado, Enrique Diaz, entre outros.

RECUSA DE PAPEL

Antes de Alanis Guillen, devido ao desejo do autor original da novela, Benedito Ruy Barbosa querer Vanessa Giácomo como Juma Marruá, a Globo fez o convite a atriz, porém, ela recusou o convite e explicou o motivo.

“O Benedito pensou em mim, e eu fico muito lisonjeada por ele ter pensado com tanto carinho em mim. Mas eu tenho muita amizade com o Papinha [Rogério Gomes, diretor], a gente tem muito respeito um pelo outro há muitos anos, e a gente imediatamente se falou”, falou ela que tem 38 anos, dizendo não se sentir à vontade em fazer uma personagem virgem de 20 anos.

Vanessa Giácomo surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
Vanessa Giácomo recusou convite para protagonizar novela – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários