Globo Pantanal

Globo bate o martelo e após guerra entre atrizes, define data de estreia de Pantanal; saiba quando

Cristiana Oliveira em cena de Pantanal. (Foto: Divulgação)
Cristiana Oliveira em cena de Pantanal. (Foto: Divulgação)

Globo já iniciou os preparativos para o remake de Pantanal

A produção do remake da novela Pantanal está a todo vapor e a emissora carioca já bateu o martelo e definiu os últimos detalhes sobre a trama que promete ser uma das grandes estreias da Globo.

A emissora, inclusive, já definiu a data de estreia do remake de Pantanal. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Pantanal está confirmada para estrear em 4 de outubro de 2021.

+César Tralli, no lugar de Maju, perde a paciência ao vivo no Jornal Hoje e expõe: “Não tem vergonha”

Isso porque, a sinopse da próxima novela da faixa das 21h da emissora já foi entregue por Bruno Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão de Pantanal.

Bruno Luperi também já visitou o local para encontrar mais inspiração. Ele será o responsável pela supervisão do texto. Até lá, a Globo pretende encontrar condições de fazer gravações no local, visto que o Pantanal tem sofrido com o aumento do número de queimadas.

+Namorado de Fátima Bernardes quebra silêncio e revela detalhes sobre cirurgia para retirada de câncer: “Força”

Novela Pantanal pode ir ao ar na Globo. (Foto: Divulgação)
Novela Pantanal (Foto: Divulgação)

Guerra de atrizes por papel toma conta dos bastidores

Desde o anúncio oficial da emissora carioca, não se fala em outra coisa a não ser a atriz que será escolhida para fazer o papel da protagonista, Juma Marruá. Na edição original da novela, o papel ficou para a atriz Cristina Oliveira, que tem sua carreira marcada até os dias de hoje devido ao papel.

O autor original do folhetim, Benedito Ruy Barbosa e Ricardo Waddington, que fizeram mistério sobre a escolha da atriz para o papel de Juma Marruá, entraram em um acordo sobre um nome em especial.

Mara Maravilha detona namorado de Xuxa após rixa com apresentadoras e explode: “Mala”

Segundo informações do jornal Extra, Benedito Ruy Barbosa e Ricardo Waddington decidiram que o papel de Juma Marruá ficará com a atriz Vanessa Giácomo. O autor do folhetim escolheu a atriz para dar vida a protagonista da novela.

Apesar da escolha da atriz Vanessa Giácomo, o autor e o diretor da trama também fecharam um outro acordo. Ainda segundo o jornal Extra, os dois vão testar rostos novos e isso já tem acontecido em sigilo nos bastidores da emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza