Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Globo bate o martelo e define futuro de Fernanda Gentil após fracassos de programas um atrás do outro

Fernanda Gentil finalmente teve futuro na Globo definido (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil finalmente teve futuro na Globo definido (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil teve retorno para a área esportiva definido pela Globo

A apresentadora Fernanda Gentil acabou tendo o seu cargo definido pela Globo. Acontece que ela anda incomodada por receber sem trabalhar e sempre está pedindo serviço ao canal carioca. Apesar de em dezembro ela ter ficado à frente do programa dominical Zig Zag Arena, o mesmo foi um verdadeiro fracasso na audiência e jamais retornará ao canal.

Assim, o retorno de Fernanda Gentil na TV Globo, será de volta ao esporte. Ela irá retornar a área que lhe consagrou e comandará o Central da Copa, durante a Copa do Mundo, que ocorrerá este ano no Catar, entre os meses de novembro e dezembro.

DECISÃO PARTIU DA PRÓPRIA FERNANDA

E como tem sido muito comentado nas redes sociais os deslizes de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo, o canal resolveu colocar ela no quadro esportivo mais uma vez. E a decisão foi escolhida pela mesma, que exige em voltar a trabalhar.

E mesmo com o azar no entretenimento e de contrato renovado, Fernanda Gentil é mantida no casting do canal devido ao seu carisma e seu engajamento. Após a sua decisão em suceder Tiago Leifert, segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, agora a apresentadora aposta suas fichas onde ela sempre teve grande carinho do público.

Tendo grande engajamento no SporTV, canal pago, ela pretende alavancar o seu público.

Veja também

Fernanda Gentil, após sucessivos fracassos na área do entretenimento, aproveitará a Copa do Mundo para retornar a sua área de origem (Reprodução)
Fernanda Gentil, após sucessivos fracassos na área do entretenimento, aproveitará a Copa do Mundo para retornar a sua área de origem (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários