Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Globo bate o martelo, define futuro de Ivete Sangalo e expõe o que vai fazer com a cantora; confira

Ivete Sangalo acabou sendo criticada (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo acabou sendo criticada (Foto: Reprodução)

Com um salário milionário, Ivete Sangalo é uma das apresentadoras mais bem pagas pela emissora

Após o sucesso da primeira edição, o The Masked Singer Brasil, reality show musical apresentado por Ivete Sangalo, contará com uma segunda parte na Globo. Desta vez, a cantora levará o programa para as tardes de domingo.

Estreando na emissora líder de audiência a partir do dia (23) de janeiro do próximo ano, a programação substituirá o tradicional futebol estadual que em 2022 deve ser exibido pela Record TV. Assim como o SBT, o canal de Edir Macedo resolveu apostar no esporte e a gigante tem armado planos para se defender.

Para o reality com mascarados de 2022, os participantes já assinaram contratos de confidencialidade com a Globo e os trabalhos devem começar em breve. De acordo com as informações do Observatório da TV, devem ser 13 episódios exibidos entre os meses de janeiro e abril.

Devido às informações confidenciais, o participante que expor detalhes dos bastidores da Globo pagará muito caro por isso. Segundo o mesmo portal, caso isso ocorra a rescisão do contrato com o mascarado ocorre de imediato e uma multa que passa da casa dos R$ 500 mil também é cobrada.

SALÁRIO MILIONÁRIO

Veja também

Escolhida a dedo para apresentar o The Masked, Ivete Sangalo embolsa uma boa grana para isso. Cogita-se que a cantora ganha nada menos que o equivalente a R$ 1.500.000,00 para ficar a frente do programa da Globo.

Vale destacar que o salário da contratada do canal pode aumentar, visto que, a chegada de anúncios no projeto com certeza triplicará o valor.

Ivete Sangalo no "The Masked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários