Globo

Globo bate o martelo e define futuro do grupo Choque de Cultura

Choque de Cultura seguirá na Globo por mais um ano. (Foto: Divulgação)
Choque de Cultura seguirá na Globo por mais um ano. (Foto: Divulgação)

Novo fenômeno da internet, o Choque de Cultura estreou na Globo no final do ano passado com um programa curto, onde seus integrantes fazem comentários debochados sobre os filmes exibidos na Temperatura Máxima, aos domingos.

O grupo formado por Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan vem obtendo grande repercussão na web. E a emissora carioca avalia o trabalho de forma positiva, tanto que já tratou de renovar o contrato com o quarteto.

+Filhas de Boechat voltam às aulas e recebem homenagem emocionante dos colegas

+Longe da família há mais de um mês, Glória Maria encara situações extremas e revela dificuldades do trabalho na Globo

De acordo com a colunista Cristina Padilgione, os personagens Rogerinho do Ingá, Maurilio, Julinho da Van e Renan, interpretados pelo grupo, seguirão no ar por mais um ano. Os humoristas também poderão desenvolver outros projetos do gênero para a emissora.

OSCAR NA GLOBO

Mesmo que não garanta boa audiência no Brasil, a transmissão do Oscar por aqui já é bastante tradicional por parte da Globo. E uma das informações mais aguardadas pelo público é a definição da atriz que fará os comentários sobre as indicações.

De acordo com o que antecipou em sua coluna o jornalista Ancelmo Gois, Dira Paes foi escolhida pela segunda vez consecutiva para fazer os comentários no Oscar desse ano, que acontecerá no próximo dia 24. Maria Beltrão e Artur Xexéo completam o time.

Vale lembrar que repercutiu há alguns anos com a escalação de Gloria Pires para realizar os comentários. Isso porque a atriz não parecia muito bem informada a respeito das produções concorrentes e viralizou a frase “não sou capaz de opinar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.