Verdades Secretas

Verdades Secretas

Sem Camila Queiroz, Globo bate o martelo e define protagonistas de Verdades Secretas 3; saiba quem

Globo define protagonistas de Verdades Secretas 3 - Foto: Reprodução
Globo define protagonistas de Verdades Secretas 3 – Foto: Reprodução

Os episódios finais de Verdades Secretas 2 sejam disponibilizados no próximo dia 15 de dezembro

Em meio a polêmica de Camila Queiroz com a Globo, após a atriz ser arrancada do elenco de Verdades Secretas 2 e ter o fim de Angel definido de uma vez por todas, a emissora dos Marinhos parece ter tomado uma nova decisão sobre o futuro da trama de Walcyr Carrasco que está sendo exibida no Globoplay.

De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Observatório da TV’, o ator Rodrigo Lombardi, que vem gravando cenas da trama nos estúdios do canal, deve ser um elo entre a segunda e a terceira parte do folhetim.

Em cenas que ainda devem ir ao ar, Alex (Rodrigo Lombardi) irá descobrir de uma vez por todas que é o pai biológico do filho de Angel. Além disso, a psicopata será morta por Lara (Júlia Byro) a mando do empresário que firmará laços com a ninfeta em Verdades Secretas 3.

A previsão é de que os episódios finais de Verdades Secretas 2 sejam disponibilizados no próximo dia 15 de dezembro, enquanto a terceira parte possui estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Rodrigo Lombardi vai protagonizar Verdades Secretas 3 - Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi vai protagonizar Verdades Secretas 3 – Foto: Reprodução

PROTAGONISTAS

Veja também

Sem Camila Queiroz, Walcyr Carrasco definiu quais serão os protagonistas da próxima temporada da trama da Globo, e se nada mudar, Júlia Byrro e Bruno Montaleone, Lara e Matheus, respectivamente, serão os astros da produção.

A expectativa é que Verdades Secretas 3 inicie a pré-produção em fevereiro de 2022 para ser gravada ainda na primeira parte do ano.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários