Globo

Globo bate o martelo e define reprise que pode substituir Fina Estampa

Globo define possível substitua de Fina Estampa e Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Globo define possível substitua de Fina Estampa e Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

A Globo definiu a provável substituta de Fina Estampa

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Rede Globo se viu sem saída ao precisar cancelar novelas que ainda estavam em andamento. Como alternativa para impedir um colapso, a emissora carioca apostou em reprises de sucesso de audiência.

Amor de Mãe e Salve- se Quem Puder, trama das 21h e 19h respectivamente, precisaram parar as gravações com a trama ainda em andamento. Para suprir a necessidade do horário, a Rede Globo deu um tiro no escuro que iluminou toda a programação e evitou que o canal enfrentasse uma crise ainda mais grave.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

No lugar da inédita Amor de Mãe, a Globo passou a reprisar a novela Fina Estampa, trama que fez sucesso em 2011. No lugar da divertida Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz, a emissora carioca escalou Totalmente Demais. A alternativa foi copiada por várias emissoras, mas nenhum alcançou tanto sucesso como a Globo, que marcou recordes de audiência em meio a pandemia.

Apesar dos números de mortes e contaminação alarmantes, a Rede Globo decidiu estabelecer uma série de protocolos de segurança e retomar as atitudes. A retomada das gravações das novelas inéditas estão previstas para acontecer no próximo dia 27 de julho e todos os funcionários do renomado canal estão se preparando para isso.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

Emissora define Plano B

Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) protagonizaram A Força do Querer (Fotos: Globo/Rafael Campos/Mauricio Fidalgo/Raquel Cunha)
Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) protagonizaram A Força do Querer
(Fotos: Rafael Campos/Mauricio Fidalgo/Raquel Cunha)

Mas, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo pretende deixar uma carta na manga. Caso algo aconteça de errado e não haja tempo para voltar a exibir Amor de Mãe na faixa das 21h, a Globo pretende reprisar uma outra novela.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

A escolhida pelo canal, segundo Flávio Ricco, para cumprir essa missão, é A Força do Querer, trama escrita por Gloria Perez e foi ao ar em 2017. O folhetim foi um estouro de audiência e é a principal arma da emissora caso precise reprisar outra novela no lugar de Fina Estampa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.