Globo bate o martelo e define se Galvão Bueno estará ou não na próxima Copa do Mundo


Galvão e Arnaldo Cézar Coelho. (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)

O narrador Galvão Bueno surpreendeu muita gente neste domingo (15) com uma declaração feita na grande final da Copa do Mundo, que consagrou a França como a grande campeã. O narrador sugeriu que essa possa ter sido a sua última Copa como narrador, o que marcaria o fim de uma era.

Utilizando as redes sociais, no entanto, Galvão se pronunciou sobre sua declaração. Ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, o narrador revelou que deseja fazer a Copa no Qatar em 2022, e disse que Arnaldo estará de seu lado, mesmo tendo anunciado aposentadoria.

+Em viagem ao Ceará, Larissa Manoela exibe silhueta usando look retrô e ganha elogio de fãs

“As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de Copa do Mundo, depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar ao meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele”, disse.

+ Popó confessa que já ficou com outro homem e relata experiência gay

Veja também

No entanto, como informa o jornalista Fernando Oliveira, sua presença no Mundial do Qatar, em 2022 é dada como certa. Entretanto, Galvão Bueno estará com 71 anos, e por essa razão a revezar com maior constância o posto de narrador com outros locutores da emissora. Mas uma certeza há na Platinada: ele apresentará o Jornal Nacional durante a próxima Copa.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.