Celebridades

Globo bate o martelo e define substituta de Gloria Vanique às pressas após demissão surpresa: “Decidido”

Sabina Simonato será substita de Gloria Vanique (Foto: Divulgação)
Sabina Simonato será substita de Gloria Vanique (Foto: Divulgação)

Globo já definiu uma substituta para Gloria Vanique

A apresentadora Gloria Vanique surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída da Rede Globo e ida para a CNN Brasil nesta quinta- feira, 22 de outubro.

A Globo precisou correr às pressas para encontrar uma substituta para Gloria Vanique, que apresentava o Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi.

+No fundo do poço, Sikêra Jr revela tentativa de suicídio e faz confissão triste sobre mortes na família: “Difícil”

Já a partir desta sexta- feira, 23 de outubro, a repórter Sabina Simonato vai ocupar a vaga deixada por Gloria Vanique no matinal, de acordo com informações do site Notícias da TV.

Essa não é a primeira vez que Sabina Simonato vai ocupar o lugar de âncora. Durante feriados e férias, a repórter é colocada na atração no lugar de apresentadora.

Apesar de ainda não ter confirmado se Sabina continuará como apresentadora do Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi, a promoção da repórter é dada como certa.

+Rodrigo Bocardi, após demissão às pressas de Gloria Vanique, cai no choro e faz confissão: “Indignados”

Vale dizer que Sabina é uma experiente repórter em São Paulo e já fez várias coberturas pelas quais recebeu elogios por sua desenvoltura no ao vivo.

Gloria Vanique será substituída por Sabina Simonato (Foto: Divulgação)
Gloria Vanique será substituída por Sabina Simonato (Foto: Divulgação)

Saída de apresentadora pegou todo mundo de surpresa

Enquanto isso, a jornalista acerta os detalhes de sua atuação na CNN Brasil. “A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil”, disse nota publicada no Twitter da CNN Brasil ao anunciar a nova contratação.

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

A ex apresentadora da Globo estava sendo sondada pela CNN Brasil desde 2019, mas só agora decidiu ceder às investidas do CEO da emissora novata, Douglas Tavolaro.

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou Tavolaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza