Notícias da Televisão

GloboNotícias da Televisão

Globo bate o martelo e define volta de Glória Perez ao horário nobre

A autora Gloria Perez vai voltar a escrever novelas na Globo. (Foto: Reprodução)
A autora Gloria Perez vai voltar a escrever novelas na Globo. (Foto: Reprodução)

A intenção não era de que ela voltasse tão cedo a escrever novelas, mas não teve jeito. A direção da TV Globo bateu o martelo e decidiu que a autora Glória Perez vai retornar ao horário nobre. Desde o fim da novela A Força do Querer, em outubro de 2017, ela passou a se dedicar a novas funções na emissora carioca.

Formiga invade programa ao vivo, repórter tenta se livrar e se atrapalha todo

Cissa Guimarães solta o verbo e revela porque o Vídeo Show acabou

Glória tem auxiliado o diretor Silvio de Abreu, o número 1 na dramaturgia, na escolha das novas séries a serem exibidas e também na organização da fila das novas produções. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, já existe até uma data pré-estabelecida para que o regresso aconteça.

Silvio de Abreu e Gloria Perez devem comandar núcleo de séries da Globo. (Foto: Divulgação)
Silvio de Abreu e Gloria. (Foto: Divulgação)

A sinopse da nova novela de Glória, inclusive, já foi aprovada por Silvio de Abreu. A autora deve voltar ao horário nobre após a estreia de duas autoras inexperientes na faixa: Manuela Dias, com Troia, e Lícia Manzo, ainda sem título definido para a trama. A estreia de Glória, então, acontecerá no final do ano que vem.

Veja também

EMISSORA TOMA ATITUDE PARA EVITAR QUEDA DE AUDIÊNCIA DE CORDEL ENCANTADO

Desde o início de janeiro a Globo está exibindo a novela Cordel Encantado pela primeira vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi exibida originalmente em 2011 e foi um sucesso de audiência e repercussão. A trama é protagonizada por Cauã Reymond, Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Nathalia Dill.

Novelas da tarde da Record batem recorde de audiência e conquistam o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Apresentadores da Record surpreendem e aparecem usando máscaras com o rosto de Fábio Assunção ao vivo

Para evitar que a reprise conquiste baixa audiência, já que Belíssima estava sofrendo com a concorrência, a Globo passou a exibir um chamadão no horário nobre, faixa em que a audiência é maior e o poder de divulgação também. A trama tem a necessidade de ir bem.

Cena da atual reprise da tarde da Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o jornalístico Cidade Alerta, exibido pela Record e apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, tem assustado bastante a TV Globo. Quase que sempre o programa ultrapassa algum produto da concorrente e alcança a liderança por minutos. Virou a pedra no sapato!

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários