O Sétimo Guardião

Globo bate o martelo e mata José Loreto em O Sétimo Guardião após polêmica e confusão nos bastidores

Júnior será assassinado na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Júnior será assassinado na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O clima ruim nos bastidores de O Sétimo Guardião após a separação de José Loreto e Débora Nascimento terminará com a morte de Júnior, personagem do ator na novela. Quem dá a informação em primeira mão é a revista Ana Maria, que revelou como se dará essa morte.

+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante

Segundo a publicação, Luz (Marina Ruy Barbosa) revelará ao rapaz que Murilo (Eduardo Moscovis) esconde um grande segredo. Bastante curioso, o rapaz começará a investigar para descobrir do que se trata. Ele invadirá o casarão e acabará encontrando o mapa que leva até a fonte.

+Bruna Marquezine estrela campanha publicitária, recebe inúmeras críticas e internautas mencionam o surubão de Noronha

Seguindo o mapa, ele chegará até a protegida água milagrosa e resolverá dar um mergulho para comemorar essa descoberta. No banho, sentirá algo lhe puxando, ficará sem forças para subir e acabará morrendo. Depois, Gabriel encontrará apenas as roupas do rapaz.

ATORES ESTÃO PEDINDO PARA DEIXAR A NOVELA

A novela por trás da novela. A polêmica diante a separação de José Loreto e Debora Nascimento não para de aumentar. A crise instalada nos bastidores de “O Sétimo Guardião” está longe de acabar. Internado Bruno Gagliasso precisará passar por mais uma cirurgia após ter sido afastado das gravações de O Sétimo Guardião. O protagonista da trama teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26).

+Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noronha

Além disso, José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõe o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos. Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela. O ator teria conversado com a direção do folhetim alegando que precisava se afastar para tentar salvar o seu casamento com Débora Nascimento. As cenas de Loreto diminuíram muito na novela, mas ele não foi liberado.

Bruno Gagliasso e José Loreto (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e José Loreto (Foto: Reprodução)

Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso. O mocinho de “O Sétimo Guardião” não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é “insuportável” trabalhar nesse climão. A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics