Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo bate o martelo e The Voice Kids confirma fim nesse domingo (22): “Último dia no ar”

The Voice Kids chega a último dia de batalhas (Foto: Reprodução)
The Voice Kids chega a último dia de batalhas (Foto: Reprodução)

The Voice Kids chega a último dia de batalhas

A fase de batalhas do The Voice Kids chega ao fim nesse domingo. Dessa maneira, é o última no ar de dessa e também a última oportunidade das crianças garantirem uma última vaga na próxima fase. As batalhas de hoje prometem muita emoção.

Além disso, a chamada da Globo já adiantou que o repertório de hoje está variado e recheado de grandes sucessos. Ele contará com o hit dos Beatles “Hey Jude”, o sucesso “Negro Gato”, de Roberto Carlos e para completar, ainda terá uma canção da banda Melim, “Peça Felicidade”, entre muitas outras.

Gabi Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown estão preparados para a próxima fase e selecionaram os melhores entre as crianças de suas batalhas. Mas, ao longo do programa, teve perda de grandes vozes também. Como apenas um voz por trio passa, o Brasil precisou se despedir de muitas crianças com potencial.

Mas, todas que tiveram a chance de ir até a fase de batalhas, sabem que conquistaram um lugar especial na história do programa. História essa que termina mais um capítulo nesse domingo e promete esquentar na fase que se intitula Tira-Teima. Ela decidi que avança para as quartas de final.

Criança fenômeno explode

O The Voice Kids já está em fase de batalhas e se encaminha para os momentos decisivos. Além disso, toda semana o público fica apaixonado por uma criança diferente. Porém, no último dia de competição, foi a vez de Elis Cristine roubar a cena.

Veja também

Aliás, muitos cravam que ela estará na grande final. Disputando pelo time Brown, a mineira passou para a próxima final ao disputar com Heryene e Rayssa Rafaela. O trio cantou a canção ‘João e Maria’, composição de Chico Buarque. Após a bela apresentação, os técnicos foram só elogios.

Abrindo os comentários do dia no The Voice Kids, Michel Teló foi o primeiro a comentar. “Essa música é muito difícil de cantar. (…) É muito difícil de cantar nesse nível que vocês cantaram, meninas. Pelo amor de Deus, foi sensacional!”, falou ele.

Mas, como só uma criança seguiria adiante no The Voice Kids, Brown passou sufoco para escolher entre as meninas. Ele elogiou todas e garantiu que a essa altura da competição, elas já escreveram seu nome na história do programa. Contudo, ao final ele anunciou que Elis Cristiane ela a selecionada para a próxima fase.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

The Voice Kids

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários