Globo

Globo

Globo bate o martelo sobre futuro de Ana Maria Braga e fim do Mais Você é cogitado

Ana Maria Braga, Catia Fonseca
Ana Maria Braga teve contrato renovado com a Globo até 2025 (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga pode perder o Mais Você na Globo no próximo anos após mudança

Nos últimos meses, depois da polêmica saída de Faustão da emissora, a Globo está se movimentando em relação aos seus atuais contratados, para renovar o contratado de cada um deles. A emissora fechou um novo acordo com Luciano Huck, e até contratou um nome de fora, Marcos Mion, que no começo do ano foi dispensado do SBT.

E agora, esta semana, o canal decidiu o futuro da apresentadora Ana Maria Braga. De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, no A Tarde é Sua, da RedeTV, o contrato da loira foi renovado até o ano de 2025. Sendo assim, ela que no ano passado, teve boatos de uma possível ida para a Record, ficará pelo menos por mais quatro anos na emissora da família Marinho.

MAIS VOCÊ

Porém, a renovação do contrato não garante que o Mais Você ficará no ar durante todo este período. O que se sabe é que a emissora irá promover mudanças em sua programação matutina a partir do próximo ano, e o Mais Você não está garantido na grade da emissora.

Veja também

O fato é que a apresentadora desde a morte do seu companheiro de trabalho, Tom Veiga, o Louro José, não está mais fazendo questão de comandar o programa matinal diário, ela ficou muito abalada e diz não vê sentido em ficar sem a presença de um fantoche na atração.

O que vem sendo cogitado é que a partir do próximo ano, a apresentadora ganhe uma atração semanal, exibida na linha de shows da emissora, nas noites de quinta, dia e horário que inicialmente o canal havia reservado para Faustão, mas, foi rejeitado pelo apresentador, que acabou decidindo ir para a Band.

Ana Maria deve perder o Mais Você na Globo mesmo após a renovação do contrato com o canal (Reprodução)
Ana Maria deve perder o Mais Você na Globo mesmo após a renovação do contrato com o canal (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários