Audiência Audiência da TV

Globo bate recorde de audiência com Tela Quente, e novelas fecham em alta

Cena do filme Os Farofeiros, que fez a Tela Quente bater recorde de audiência (Foto: Divulgação/Globo Filmes)
Cena do filme Os Farofeiros, que fez a Tela Quente bater recorde de audiência (Foto: Divulgação/Globo Filmes)

Tela Quente e novelas registraram ótima audiência na Globo.

A Globo teve ótima audiência no horário nobre desta segunda-feira (08), com recorde da Tela Quente e as novelas em alta no ibope.

Exibindo o filme Os Farofeiros, a Tela Quente marcou 28 pontos de média e 49% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, a sessão de filmes da Globo cravou os mesmos índices: 28 de audiência e 49% de participação. Em ambas as capitais, a atração bateu recorde em 2019.

+ Órfãos da Terra: Dalila é desmascarada, leva surra de Laila e declara guerra

+ A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Josiane cometendo assassinato e toma decisão

A Globo também fechou em alta com as novelas nas duas praças. Em São Paulo, Malhação: Toda Forma de Amar cravou 20 pontos de média e Órfãos da Terra marcou 24 pontos. Ambas as tramas registraram 2ª maior audiência desde a estreia.

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS NO RIO

Jerônimo (Jesuíta Barbosa), cínico, agradecendo Mercedes (Totia Meireles) e Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa), cínico, agradecendo Mercedes (Totia Meireles) e Quinzinho (Caio Paduan) em cena de Verão 90; novela das sete igualou recorde de audiência (Foto: Globo/João Cotta)

No horário das sete, Verão 90 atingiu 31 pontos, igualando recorde. Já na faixa das 21h, A Dona do Pedaço, que iniciou a semana de capítulos especiais com virada na história de Maria da Paz (Juliana Paes), alcançou 35 pontos.

+ Deborah Secco faz revelação sobre o filme Bruna Surfistinha e desabafa: ‘Prejuízo’

No Rio, Malhação: Toda Forma de Amar rendeu 22 pontos à Globo, Órfãos da Terra teve 24 pontos, Verão 90 igualou recorde com 31 pontos e A Dona do Pedaço registrou 35 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

Como é feriado em São Paulo nesta terça-feira (09), as audiências completas de segunda-feira serão publicadas amanhã (10).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics