Globo

Globo bloqueia ruas do Rio de Janeiro para gravação e irrita flanelinhas ao atrapalhar local de trabalho

Globo, Filhas de Eva
Rede Globo (Reprodução)

A Rede Globo está finalizando gravações antes de encerrar o ano, mas isso parece ter irritado alguns flanelinhas que tiveram seu trabalho atrapalhado pela equipe de filmagem da emissora

A Rede Globo está encerrando o ano e aproveitou para agilizar as gravações da série Filhos de Eva. Para isso, a emissora reservou um espaço na Rua Francisco Muratori, na Lapa, Rio de Janeiro. Por conta disso, a rotina dos moradores da região foi mudada, já que o vai e vem de carros e caminhões pela manhã faz mais barulho que o usual.

Segundo informações de Fábia Oliveira, os flanelinhas também estão incomodados com a invasão da Globo na região. A CET – Rio confirmou para Fábia que estão acontecendo gravações, devidamente autorizadas, entre os dias 2 e 14 de dezembro. A interdição na rua acontece a cada 5 minutos, ficando 1 bloqueada. Existe ainda uma parte reservada para os equipamentos e veículos da produção.

A reclamação dos guardadores de carros é o espaço ocupado pela equipe da Globo, atrapalhando possíveis clientes que estacionariam no local. Com isso, diminuindo o faturamento, e logo no mês do Natal.

Filhas de Eva está programada para estrear na tela da Globo em 2020. Pouco se sabe sobre o enredo do seriado, mas suas protagonistas, segundo Patrícia Kogut, já estão definidas. Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli seriam as principais personagens desse novo projeto.

A Rede Globo está promovendo grandes mudanças em sua grade de programação. Após cancelar o Como Será? e colocar o Se Joga na berlinda, um programa pode ganhar um novo dia de exibição. Segundo informações do Notícias da TV, a Globo estaria estudando a criação de uma edição de sábado do Bom Dia Brasil, exibido de segunda a sexta.

Com o sucesso do rodízio de jornalistas no Jornal Nacional, a Globo estaria estudando fazer o mesmo no Bom Dia Brasil, a fim de abrir espaço para que jornalistas de afiliadas da emissora conquistem projeção nacional. Além da edição do jornalístico, um novo programa poderá ser criado, o Bom Dia Sábado, uma versão do noticiário destinado ao público local. Tudo isso baseado no sucesso que o rodízio dos 50 anos do JN fez.

Globo, Filhas de Eva
Gravação de Filhas de Eva, da Globo, irritou flanelinhas (Reprodução/Coluna Fábia Oliveira)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.