Audiência Audiência da TV

Globo bomba no ibope com Apuração do Carnaval do Rio com maior audiência desde a Copa

Vitoria Strada (Cris/Júlia) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Vitoria Strada (Cris/Júlia) em cena de Espelho da Vida, que bateu recorde de ibope na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo bombou no ibope na capital carioca com a Apuração do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06) e teve a maior audiência desde a Copa do Mundo da Rússia, no ano passado.

No início da tarde, o Globo Esporte cravou 23 pontos de média e 45% de participação, batendo recorde desde 22 de fevereiro de 2018, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Em seguida, o Jornal Hoje conquistou 23 pontos de média e 43% de participação, a maior audiência desde 27 de junho de 2018.

Já a Sessão da Tarde, que levou ao ar o filme X-Men 2, alcançou 18 pontos de média e 38% de participação. É o recorde de audiência da sessão desde 13 de fevereiro de 2018.

+ Após detonar novelas de Portugal, diretor Wolf Maya não consegue acordo para estrear na TV do país

A Apuração do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro marcou 38 pontos de média e 67% de participação. O índice representa um aumento de 20 pontos (111%) de audiência e 32 pontos de participação na média da faixa em relação às quatro quartas-feiras anteriores.

À noite, a novela das seis Espelho da Vida teve recorde: 30 pontos de média e 48% de participação. É a melhor audiência do horário das 18h desde 17 de setembro de 2018, com Orgulho e Paixão.

+ Joelma gasta quantia milionária com procedimentos estéticos e fica irreconhecível

Na média tarde, das 12h às 18h, a Globo fechou com 25 pontos e 48% de participação. Com esse ibope, bateu recorde desde na faixa horária desde 15 de julho de 2018, no domingo de encerramento da Copa do Mundo da Rússia.

Cada ponto equivale a 46.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.