
Vitoria Strada (Cris/Júlia) em cena de Espelho da Vida, que bateu recorde de ibope na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo bombou no ibope na capital carioca com a Apuração do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06) e teve a maior audiência desde a Copa do Mundo da Rússia, no ano passado.
No início da tarde, o Globo Esporte cravou 23 pontos de média e 45% de participação, batendo recorde desde 22 de fevereiro de 2018, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Em seguida, o Jornal Hoje conquistou 23 pontos de média e 43% de participação, a maior audiência desde 27 de junho de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Sessão da Tarde, que levou ao ar o filme X-Men 2, alcançou 18 pontos de média e 38% de participação. É o recorde de audiência da sessão desde 13 de fevereiro de 2018.
+ Após detonar novelas de Portugal, diretor Wolf Maya não consegue acordo para estrear na TV do país
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
A Apuração do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro marcou 38 pontos de média e 67% de participação. O índice representa um aumento de 20 pontos (111%) de audiência e 32 pontos de participação na média da faixa em relação às quatro quartas-feiras anteriores.
À noite, a novela das seis Espelho da Vida teve recorde: 30 pontos de média e 48% de participação. É a melhor audiência do horário das 18h desde 17 de setembro de 2018, com Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma gasta quantia milionária com procedimentos estéticos e fica irreconhecível
Na média tarde, das 12h às 18h, a Globo fechou com 25 pontos e 48% de participação. Com esse ibope, bateu recorde desde na faixa horária desde 15 de julho de 2018, no domingo de encerramento da Copa do Mundo da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 46.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.