Globo

Globo

Globo cancela documentário sobre Arthur Aguiar após não conseguir acordo com o campeão do BBB22

Arthur Aguiar vai expor sua vida ao público (Foto: João Cotta/Globo
Arthur Aguiar vai expor sua vida ao público (Foto: João Cotta/Globo)

Globo cancela documentário sobre Arthur Aguiar após não conseguir acordo com o campeão do BBB22; Veja mais

Antes mesmo de ser divulgado ao público, o documentário sobre Arthur Aguiar na Globo foi cancelado. De acordo com o Notícias da TV, a emissora já estava produzindo e gravando material sobre o campeão do BBB22, mas não conseguiu fechar um acordo com o ator após sua saída do reality.

Ainda de acordo com o site, duas equipes da Globoplay foram direcionadas para acompanhar Arthur Aguiar e seus familiares após sua saída do BBB22. Maíra, esposa do ator, chegou a alugar uma casa na Barra da Tijuca para receber alguns familiares, amigos, administradores de redes sociais e, claro, a equipe da Globo.

A própria mãe de Arthur Aguiar chegou a deixar escapar que as gravações estavam sendo feitas durante sua participação no Encontro, de Fátimas Bernardes. Na ocasião, Kátia Aguiar relembrou o momento que foi de encontro ao filho e mencionou a equipe do documentário que estava na sua casa gravando o especial.

Apesar do direcionamento das equipes e da criação de parte do conteúdo para o documentário sobre Arthur Aguiar, que tinha como objetivo mostrar a vida do ator após o BBB22, o projeto ainda se encontrava em fase de negociações.

De fato, existia a possibilidade das partes interessadas não conseguirem entrar em um consenso. Como foi o ocorrido. Sem as negociações irem a diante, o documentário foi cancelado pela Globo e as equipes já foram transferidas para outras produções.

GLOBO JÁ HAVIA FEITO SÉRIE DOCUMENTAL DE EX-BBB; RELEMBRE

Vale lembrar que, no ano passado, a Globoplay também teve interesse em fazer um documentário sobre uma ex-BBB. A Vida Depois do Tombo, de Karol Conká, mostra a carreira da artista, assim como sua retomada a vida após o BBB21, onde a famosa teve uma participação histórica. A série documental foi dividida em em 4 capítulos chamados ‘Cancelamento’, ‘Realidade’, ‘Ruptura’ e ‘O pai’.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários