Globo

Globo cancela especial de fim de ano com Luan Santana

globo
Luan Santana. (Foto: Divulgação)

A Globo cancelou pela segunda vez o especial de fim de ano com o cantor Luan Santana. A primeira vez foi cancelada meses antes de ir ao ar.

Se antes foi alegado questões de grade de programação, dessa vez, no entanto, já estava tudo combinado entre ambos os lados, mas que foi por água a baixo na última semana, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

O diretor Raoni Carneiro, que comandaria o especial, surpreendeu o staff do cantor com a notícia do novo cancelamento por telefone. Dessa vez, a emissora não deu muitas explicações frustrando toda a equipe do cantor e o próprio.

A emissora vai priorizar nesse fim de ano o musical das cantoras sertanejas, “Festeja Brasil”, que será gravado no dia 4 de novembro no Rio de Janeiro, e também o “Show da Virada”, que será gravado no dia 11 de novembro em Belo Horizonte, além do tradicional show do Roberto Carlos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com