Bastidores da TV

Bastidores da TV

Globo cancela “Mais Você” e substitui por jornalístico

Rodrigo Boccardi e Glória Vanique na cobertura sobre a greve
Rodrigo Boccardi e Glória Vanique na cobertura sobre a greve
Rodrigo Boccardi e Glória Vanique na cobertura sobre a greve

A Globo definitivamente não é a mesma. Após cancelar o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde” na tarde de ontem (21), cortou a transmissão do programa “Mais Você” por volta das 8h50 de hoje por conta da cobertura sobre a paralisação de várias linhas de ônibus em São Paulo.

No programa, Ana Maria Braga se preparava para testar um engradado motorizado e conversava com o inventor Luiz Augusto Mello, os espectadores foram surpreendidos com a aparição dos âncoras Rodrigo Boccardi e Glória Vanique, trazendo novas notícias sobre a paralisação.

Após a passagem de uma repórter, Boccardi explicou a situação para o público. “Só para explicar para quem estava acompanhando a Ana Maria Braga, essa informação é importante aqui em São Paulo”, afirmou, em seguida detalhando a situação dos ônibus na capital paulista.

O fato é que a emissora vinha perdendo audiência para os jornalísticos da Record, que vinha investindo na cobertura do acontecimento, tanto ontem quanto hoje e, sem saída, a solução foi colocar algo semelhante no horário para agregar mais audiência e “barrar” a concorrência.

Vale lembrar que ainda na noite de ontem, as novelas “Malhação” e “Meu Pedacinho de Chão” foram encurtadas para privilegiar a cobertura do caso, fazendo concorrência com Marcelo Rezende e o “Cidade Alerta”, da Record.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários