Globo

Globo

Globo cancela Malhação na metade, tira seriado do ar após 21 anos e faz mudança total na grade: “Reformulação”

Malhação, Globo
Malhação vai deixar a grade de programação (Foto: Reprodução / TV Globo)

Emissora decidiu não exibir a temporada inédita que vinha sendo produzida e deverá anunciar novidades em breve

Foi confirmado, nesta terça-feira, dia 28, o cancelamento da nova temporada de Malhação, que vinha sendo produzida pela Globo. Após mais de duas décadas, a emissora decidiu tirar o seriado do ar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, assim que a atual reprise chegar ao fim, a trama não vai mais ser exibida. Por causa disso, a programação vespertina da Globo, que antecede o horário noturno, passará por uma enorme reformulação.

Contudo, a produção, que já estava em andamento, não será totalmente descartada. Os diretores do canal pretendem reaproveita-la futuramente na televisão aberta ou na plataforma de streaming do grupo.

O pessoal da equipe e os artistas envolvidos já começaram a ser avisados.

+ Urgente: Vitória Strada é vítima de crime brutal, estado é divulgado e atriz da Globo tem seio arrancado

Veja também

Globo
Após o fim da atual temporada de Malhação, o seriado vai deixar a grade de programação e dar espaço a outras atrações (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo pode lançar nova faixa de novelas, após o fim da Malhação

De acordo com o site Observatório da TV, a emissora já tem planos para o horário que ficará vago na grade de programação. Desde o ano passado, a direção vem estudando lançar uma outra faixa de reprises, além do Vale a Pena Ver de Novo.

Porém, este novo projeto vai focar em trazer de volta apenas as novelas que fizeram sucesso no horário das seis. Além disso, Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, também poderá ter seu tempo diminuído no começo da tarde para dar espaço ao entretenimento.

A ideia da Globo é acabar com qualquer margem de competição com a Record.

+ Geraldo Luís invade estúdio de Mariana Godoy, coloca jornalista na parede e é expulso pela produção: “Eu vim cobrar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Malhação

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários