Globo

Globo

Globo cancela novela das seis e toma decisão importante sobre o que fazer com o autor

Gilberto Braga teve novela cancelada na Globo (Foto: Reprodução)
Gilberto Braga teve novela cancelada na Globo (Foto: Reprodução)

Novela já tinha cerca de 80 capítulos escritos por Gilberto Braga

A TV Globo bateu o martelo e está definido que não haverá mais a produção da novela Feira das Vaidades, que seria exibida no horário das 18h e que tinha autoria de Gilberto Braga, com direção de Dennis Carvalho. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Gilberto Braga já havia escrito 80 capítulos da trama.

Com o cancelamento de Feira das Vaidades, agora Gilberto Braga e Dennis Carvalho buscam uma outra novela para a emissora, essa para a faixa principal do canal, a das 21h.

A novela tinha início previsto para o começo do ano de 2023, e era uma parceria de Gilberto Braga com Denise Bandeira e iria ser baseada em Vanity Fair, romance do século XIX, mas seria adaptado para os anos de 1920 e se passaria no Rio de Janeiro.

Veja também

MALHAÇÃO

Além de Feira das Vaidades, a nova temporada da novela teen Malhação, intitulada de Transformação, foi cancelada pela TV Globo de forma oficial, após muitos adiamentos. A trama foi anunciada em 2019 como sucessora da então, Malhação: Toda Forma de Amar.

A autora do folhetim teen seria Priscila Steinman, o elenco inclusive, já havia sido escalado entre os jovens e veteranos como Regiane Alves, Mel Lisboa, Malvino Salvador e Marcello Novaes. Inclusive, os atores já estavam até indo para a emissora fazer workshops, mas, por conta da pandemia, tudo foi mudado, e a autora teve que alterar o roteiro de forma constante.

Enquanto as outras produções voltaram para os Estúdios Globo, Malhação seguiu cozinhada em banho-maria e tinha a expectativa de ser retomada para estrear em 2023. Mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, oficialmente a temporada foi cancelada pela Globo.

Ex atriz de Malhação assume namorada e comemora 4 anos de relacionamento (Foto: Reprodução)
Malhação Transformação foi cancelada na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários