menu

TV Foco

TV Foco

Globo cancela novela que substituiria 'Ti-ti-ti'

Segundo o blog de Patrícia Kogut, a novela Descobridor dos Sete Mares, que substituiria Ti-ti-ti, próxima trama das 19h da emissora, foi cancelada. De Márcia Prattes, a sinopse já teria sido aprovada e tinha o diretor Wolf Maya à frente do projeto, que se passaria dentro de um navio cenográfico.

A explicação do cancelamento seria o alto custo da produção, além do compromisso de Maya com o seriado Em Nome da Lei. Porém, especula-se que a cúpula global esteja receosa com o fracasso da trama, já que as novelas do horário não têm rendido bons índices de audiência. Para substituir Ti-ti-ti, que estreia em julho, Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa teriam sido chamados para desenvolver uma nova sinopse.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários