Ana Maria Braga e César Tralli ficarão fora do ar por um tempo na Globo por causa da exibição de um produto milionário
Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e César Tralli terão pouquíssimo tempo de tela em dezembro, na Globo. Os apresentadores praticamente desaparecerão por causa de um dos contratos mais caros da emissora: a exibição da Copa do Mundo no Catar.
A platinada fará uma grande cobertura dos jogos ao longo do mês de dezembro e planeja exibir 56 jogos em cerca de 28 dias. Isso fará com que alguns programas de alto faturamento da casa fiquem fora do ar por um tempo, já que a maioria dos jogos no país estrangeiro acontecem em um horário que no Brasil acontece entre a manhã e a tarde.
Desde o início do ano, antes de Fátima Bernardes anunciar sua saída do “Encontro”, já existia a notícia de que Ana Maria Braga, a ex-parceira das manhãs, o jornal local, o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje” poderiam sofrer alterações na grade.
FORA DO AR
Agora, a Globo decidiu que a loira e Patrícia Poeta ficarão definitivamente fora do ar. Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, também noticiou que as cotas de publicidade para as empresas se encerrarão já no dia 15 de novembro, ou seja, depois disso não terá mais programa no ar.
Com a disputa marcada entre 21 de novembro a 18 de dezembro, a Copa do Mundo do Catar contará com jogos, na fase de grupos, às 7h, 10h, 13h e 16h.
Veja também

Ana Maria recebe ultimato da Globo, tem despedida no ar e nova apresentadora é anunciada: “Após 20 anos”

O filho sigiloso de Ana Maria Braga é tão lindo, que para muitos, é o mais belo do Brasil: “Não imaginava”

Ana Maria tem reunião secreta com diretor, descobre sobre fim do Mais Você e substituição: “Nova apresentadora”
CONTRATO MILIONÁRIO
Para quem não sabe, o Notícias da TV divulgou que a Globo precisou renegociar uma dívida para fechar o contrato multimilionário para a exibição da Copa do Mundo na TV aberta. O valor passou de 90 milhões de dólares (500 milhões nas cifras atuais).

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários