Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Globo assina maior contrato da história e decide cancelar programa de Ana Maria e Jornal Hoje: “Contagem regressiva”

Ana Maria Braga e César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e César Tralli ficarão fora do ar por um tempo na Globo por causa da exibição de um produto milionário

Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e César Tralli terão pouquíssimo tempo de tela em dezembro, na Globo. Os apresentadores praticamente desaparecerão por causa de um dos contratos mais caros da emissora: a exibição da Copa do Mundo no Catar.

A platinada fará uma grande cobertura dos jogos ao longo do mês de dezembro e planeja exibir 56 jogos em cerca de 28 dias. Isso fará com que alguns programas de alto faturamento da casa fiquem fora do ar por um tempo, já que a maioria dos jogos no país estrangeiro acontecem em um horário que no Brasil acontece entre a manhã e a tarde.

Desde o início do ano, antes de Fátima Bernardes anunciar sua saída do “Encontro”, já existia a notícia de que Ana Maria Braga, a ex-parceira das manhãs, o jornal local, o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje” poderiam sofrer alterações na grade.

FORA DO AR

Agora, a Globo decidiu que a loira e Patrícia Poeta ficarão definitivamente fora do ar. Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, também noticiou que as cotas de publicidade para as empresas se encerrarão já no dia 15 de novembro, ou seja, depois disso não terá mais programa no ar.

Com a disputa marcada entre 21 de novembro a 18 de dezembro, a Copa do Mundo do Catar contará com jogos, na fase de grupos, às 7h, 10h, 13h e 16h.

Veja também

CONTRATO MILIONÁRIO

Para quem não sabe, o Notícias da TV divulgou que a Globo precisou renegociar uma dívida para fechar o contrato multimilionário para a exibição da Copa do Mundo na TV aberta. O valor passou de 90 milhões de dólares (500 milhões nas cifras atuais).

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários