Globo

Globo

Globo cancela programa de Fernanda Gentil na tarde de sábado e substituto é divulgado

Se Joga foi cancelado na Globo para exibição de amistoso da seleção olímpica brasileira

A TV Globo, para poder acomodar os jogos da Seleção do Brasil nos próximos dias em sua programação, irá promover uma série de alterações em sua grade, incluindo até mesmo o cancelamento do programa de Fernanda Gentil, exibido nas tardes de sábado (5), da Globo, o Se Joga, e a Tela Quente na segunda feira (7).

A sessão de filmes, por sua vez, irá dar espaço para o No Limite 5, que na próxima semana, excepcionalmente, vai ser exibido na segunda, juntamente com o Profissão Repórter, já que na terça-feira (8), irá ao ar o jogo do Brasil.

OS JOGOS

As mudanças irão começar já na sexta-feira (4), com a suspensão do Globo Repórter, o jornalístico comandado por Gloria Maria e Sandra Annenberg irá ceder o espaço para Brasil x Equador, confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Veja também

Pelo mesmo torneio, o time de Titi irá voltar a campo também na terça (8), às 21h30, fora de casa, a seleção vai enfrentar o Paraguai pela segunda rodada, assim, a Globo mudará a sua linha de shows para não atrapalhar o cronograma de No Limite, que com as gravações totalmente prontas, chegará ao fim em 18 de julho.

Entre uma partida e outra do time principal, a seleção pré-olímpica masculina vai entrar em campo para disputar dois amistosos, que também vão ser transmitidos pela TV aberta. Os jogos contra Cabo Verde e Sérvia acontecem, de forma respectiva, em 5 e 8 de junho, um sábado e uma terça.

Ambos os duelos, vale dizer, estão marcados para às 14h, horário de Brasília, e vão ao ar depois do Jornal Hoje. Devido a isso, no sábado (02), tanto o Toma Lá Dá Cá (ou programação local) e o Se Joga, vão ser cancelados. Já na terça, quem rodará será a Sessão da Tarde.

"Não tem como a gente não falar", Fernanda Gentil interrompe Se Joga às pressas e confirma morte na Globo
Fernanda Gentil no Se Joga, da Globo (Reprodução)

MAIS JOGOS

Ainda na primeira quinzena do mês, está prevista outras transmissões em horários excepcionais, na lista dois jogos preparatórios da seleção feminina, o time de Marta enfrentará Rússia e Canadá, os confrontos acontecem dias 11 e 14, respectivamente, ambos estão previstos para às 16h.

Um dia antes, no domingo, 13, o torcedor vai assistir ao futebol em dose dupla, além do jogo do Campeonato Brasileiro no horário convencional, às 16h, a emissora também vai exibir mais cedo, às 10h, o duelo entre as seleções de Inglaterra e Croácia, válido pela primeira rodada da Eurocopa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários