Globo Notícias da Televisão

Globo cancela programa e muda grade de programação do sábado

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Luciano Huck no Caldeirão da TV Globo.
(Foto: Reprodução/Globo)

A programação da TV Globo vai sofrer uma alteração brusca para a tarde deste próximo sábado, dia 22 de junho. É que por conta das competições de futebol a nível internacional o canal carioca tem precisado se adequar aos horários e a exibição dos jogos, que acontecem aqui no Brasil e na França.

Maisa Silva já vive má fase na audiência e come poeira da Record

O Clone vai ganhar nova reprise na TV

As mudanças ocorrem após a exibição do Jornal Hoje, às 13h15. O programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck e fixo no horário das 16h00, será exibido bem mais cedo, às 13h50. Aliás, nesse horário será exibida a primeira parte da atração semanal.

Wesley Safadão e Lucy Alves deixaram o comando do programa Só Toca Top. (Foto: Divulgação)

Às 16h irá ao ar a partida entre Peru e Brasil pela Copa América. Após a exibição da partida vai ao ar a segunda parte do programa Caldeirão do Huck, a partir das 18h10. Com essas mudanças a emissora carioca não exibirá o musical Só Toca Top, que retornará na próxima semana.

NANDA COSTA É CHAMADA PARA NOVO TRABALHO NA GLOBO

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nanda foi escalada para a próxima novela das nove do canal. Ela estará em Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de novembro. A atriz, de 32 anos, será filha da personagem de Regina Casé. Thiago Martins será o outro irmão.

A atriz e cantora Nanda Costa (Fábio Rocha / TV Globo)
A atriz e cantora Nanda Costa estará na novela Amor de Mãe, da Globo. (Foto: Reprodução)

Nanda iniciou a carreira nas novelas em Cobras & lagartos, de 2006, e não parou mais. Esteve na novela das nove Viver a Vida (2009), na das seis Cordel Encantado (2011), protagonizou a novela Salve Jorge (2012), esteve em Império (2014), em Malhação (2015) e Pega Pega (2017).

ESTREIA DE AMOR DE MÃE CAUSA TUMULTO NA GLOBO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Amor de Mãe segue com previsão de estreia para novembro e não para janeiro como estavam cogitando. A esticadinha em A Dona do Pedaço aconteceria por conta da boa audiência conquistada nos primeiros capítulos.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Cogitava-se que A Dona do Pedaço ficasse no ar até janeiro do que vem, o que completaria 9 meses no ar. A prática de novelas longas está sendo diluída pouco a pouco na emissora carioca, que pretende seguir com a exibição de 6 a 7 meses na faixa das nove, e apenas 5 meses na faixa das seis.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics