Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Globo cancela retorno de Ana Maria Braga e loira confirma despedida do Mais Você: “Não deixaram ficar”

Ana Maria Braga posa com bonitão em foto na Bahia (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (06), o programa da loira foi novamente substituído na Globo

Um dia após retornar para a grade de programação da Globo, Ana Maria Braga e o Mais Você foram novamente tirados do ar na emissora carioca.

Por conta da semifinal do torneio Olímpico de vôlei feminino, a veterana foi obrigada a ceder seu espaço na Globo e teve a edição desta sexta-feira (06) do Mais Você cancelada.

Apesar da importância do evento que substitui Ana Maria na Globo, alguns telespectadores usaram as redes sociais para protestar e apontaram um certo descaso da emissora com uma de suas principais estrelas.

Ah gente, sério que não deixaram a Ana Maria ficar nem dois dias seguidos?”, questionou uma usuária no Twitter. “Poderiam dar OUTRA folga pra Fátima e deixar a Namaria um pouquinho mais tarde né?“, sugeriu uma segunda.

Apesar do retorno de Ana Maria ter sido cancelado, a partir da próxima segunda-feira (09), o Mais Você voltará normalmente para as manhãs da Globo, já que a Olímpiadas de Tóquio vão acabar neste final de semana.

Veja também

FELIZ PELO RETORNO E TRISTE PELA DESPEDIDA

Ainda na última quinta-feira (05), Ana Maria Braga declarou que estava muito feliz pelo seu retorno depois de 2 semanas fora do ar: “Ai que saudade da casinha, é muito bom estar de volta. Eu digo de novo, como é bom estar de volta, mas é bom também quando a gente deixa saudade e ganha flores no retorno“, disse a loira.

Mas ao final da revista eletrônica, a apresentadora não escondeu sua tristeza ao anunciar que ficaria mais um dia de fora da programação: “Amanhã não teremos o Mais Você por causa do vôlei feminino, voltei rapidinho, mas na segunda estaremos aqui”, anunciou na ocasião.

SOMBRA DE PATRICIA POETA?

Ana Maria Braga vai à direção da Globo, pede para sair e Patrícia Poeta é anunciada em seu lugar: "Aposentar"
Patrícia Poeta pode ocupar o lugar de Ana Maria (Montagem: TV Foco)

Além do vai e vem de Ana Maria Braga, em 2022, a apresentadora pode deixar a programação da Globo de forma definitiva.

Isso porque, de acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Patrícia Poeta deverá ganhar uma chance nas manhãs da Globo. Desde a sua saída do setor do jornalismo, a direção da emissora lhe prometeu um programa diário, porém este projeto nunca saiu do papel.

O profissional ainda acrescenta que para a promoção de Patrícia Poeta se tornar viável, Ana Maria Braga terá que deixar as manhãs e ser realocada para o final de semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários