X

Globo cancela Vídeo Show, exibe último episódio de Matrioskas e perde para a Record

Ane, Vera e Nadine aproveitaram os encantos da Rússia (Foto: Eric Romar )

Nesta quarta-feira, 13 de junho, a Globo resolveu cancelar o programa Vídeo Show para exibir o último episódio do programa Matrioskas, que até então ia ao ar aos sábados após o Jornal Hoje.

+Globo bate martelo e decide futuro de Ana Clara; saiba qual foi

Na despedida da atração, risos, lágrimas e descobertas.  Na véspera da Copa do Mundo, as três mães dos jogadores Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho, acompanhadas de Glenda Kozlowski, visitaram o estádio Lujnikí, palco da grande decisão do Mundial, e se emocionaram, relembrando a trajetória dos filhos. Também assistiram ao clássico moscovita entre Lokomotiv e CSKA e passearam de barco pela capital russa.

Na audiência, no entanto, o programa seguiu a linha do Vídeo Show e deixou a Globo atrás da Record. Ao todo, foram apenas 9.8 pontos de média com 10.5 de pico e 22% de participação. No mesmo período, a emissora de Edir Macedo liderou com média de 13 pontos e o SBT apareceu em terceiro lugar com 7.

GLOBO ALTERA HORÁRIO DE NOVELA E ESCALA TIAGO LEIFERT

A Globo vai realizar alterações em sua grade de programação noturna a partir desta quinta-feira (14). Trama das onze, Onde Nascem os Fortes mudará de horário, e Tiago Leifert voltará com programa na linha de shows.

A trama das 23h protagonizada por Alice Wegmann (Maria) e Gabriel Leone (Hermano) passará a entrar no ar mais cedo às terças e quintas-feiras, começando após Segundo Sol, na faixa das 22h30 – assim como já acontece às segundas.

Além disso, a partir da próxima semana, Onde Nascem os Fortes passará a ter um capítulo a mais semanalmente, sendo exibida também às quartas-feiras, já que as competições nacionais e internacionais de futebol estarão paradas por causa da Copa do Mundo.

+ Globo confirma Nany People em O Sétimo Guardião e escala Bruna Linzmeyer em papel de destaque

Na sequência, ocupando espaço na linha de shows em que antes eram levadas ao ar séries nacionais, Tiago Leifert comandará o Central da Copa, que será exibido de segunda a sexta-feira antes do Jornal da Globo. Com mudanças, a atração especial para o mundial de clubes da Fifa vai unir o esporte e o entretenimento da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.